e-book_12-dicas_de_casamento_para_noivas_florianópolis_julio-trindade

12 dicas de casamento para noivas – E-book Grátis!


Este ano completo 10 anos de estrada fotografando casamentos. Foi pensando nisto, que me surgiu esta idéia de criar algo exclusivo para todos os casais que pretendem entrar de cabeça neste projeto de vida. Sim, porque o casamento, é um projeto dos mais elaborados e difíceis de se organizar. E meu papel, é meramente de um observador atento, que neste longo período clicando casamentos, percebeu as carências que todos os casais passam. Orientar as noivas de primeira viagem, pelo menos em um primeiro momento, minimizando maiores problemas e dúvidas principalmente de roteiro.

Cabe aqui, também ressaltar, que a primeira grande DICA é: Contratem um ótimo Cerimonial.
Ele é o arquiteto da obra. O maestro. Será, a pessoa responsável, em lhes orientar adequadamente em todo o processo de organização para um casamento perfeito. Quais os melhores profissionais do ramo, as melhores dicas para economizar, orientações sobre cada local e igreja, etc… Inclusive, querendo alguma indicação sobre este tipo de profissional, entrem em contato conosco e teremos o maior prazer em lhes ajudar a encontrar os melhores do ramo em nossa região.

Veja aqui ou clique nas imagens:  E-book Grátis: 12 dicas de casamento para noivas

Uma boa leitura, e se precisarem de um fotógrafo, lembrem da gente!!!

Gostou compartilhe e curta nossa fan page!
Quer ver mais dicas de casamentos. Saiba mais!

e-book_12-dicas-de-casamento_julio-trindade

 E-book Grátis: 12 dicas de casamento para noivas

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais