fotografia casamento florianópolis, julio trindade, taberna ibérica, 0041_ae+ant

Ana Elisa e Antonio – Taberna Ibérica Florianópolis


Casamento Taberna Ibérica – Florianópolis

Ana Elisa e Antonio

Em uma confraternização íntima, ao som de um fado português em um ambiente aconchegante casaram-se Ana Elisa e Antonio. Escolheram a Taberna Ibérica em Florianópolis, pois são apreciadores da culinária mediterrânea e já frequentavam o lugar. Seu casamento, foi um encontro de família, uma pequena reunião de pessoas queridas entre um bom bacalhau e vinho português de qualidade.

Foi um desafio para mim captar as expressões de uma forma peculiar. Algo único e especial que espero que curtam. Obrigado pela acolhida e receptividade, eu adorei o jantar, rss. Um abração ao casal e divirtam-se com o resultado!

Recomendo que visualizem clicando no VIMEO, a qualidade é bem superior.

Ana e Antonio – Casamento em Florianópolis from Julio Trindade on Vimeo.

O local – Taberna Ibérica

Localizado bem no centro de Florianópolis, com um visual de frente para o maior cartão postal da cidade – a Ponte Hercílio Luz, o Restaurante Taberna Ibérica possui sua gastronomia voltada para a culinária mediterrânea além de um atendimento super carinhoso.

Quando o casal me comentou sobre o local, fiquei curioso, pois ainda não conhecia. Porém, para minha surpresa, fui super bem recebido, afinal o fotógrafo é só o fotógrafo, rss, mas depende muito do gabarito do estabelecimento. Lá o serviço é de primeira, além de uma carta de vinhos e um cardápio com pratos típicos de Portugal, com o legítimo bacalhau dinamarquês. Sextas-feiras é o dia do rodízio. Não percam, eu provei e recomendo.taberna ibérica, julio trindade, gastronomia mediterrânea, bacalhau, 0026_ae+anttaberna ibérica, julio trindade, gastronomia mediterrânea, bacalhautaberna ibérica, julio trindade, gastronomia mediterrânea, bacalhau, 0014_ae+ant
taberna ibérica, julio trindade, gastronomia mediterrânea, bacalhau, 0019_ae+ant

0030_ae+ant0073_ae+ant taberna ibérica, florianópolis, julio trindade, fotografia de casamento, 0072_ae+ant

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais