ensaio pre wedding, praia do forte, julio trindade, fotografia casamento

Andressa e Tiago – pre wedding – praia do forte


Antes de lhes apresentar o casamento desta dupla, queria mostrar um pouquinho da sessão pre wedding do casal Andressa e Tiago.
Fotografamos em Jurerê Internacional e na Praia do Forte em Florianópolis. Um cantinho do paraíso, localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, entre as praias de Daniela e Jurerê Internacional. Uma tarde gostosa e um solzinho de outono, foram o toque especial, para realçar as belezas desta linda noiva.

As sessões fotográficas, são essenciais para afinar o relacionamento entre ambas as partes: cliente/fornecedor. Mas falando assim, parece algo frio, impessoal. Mas pelo contrário, é o passo inicial, aonde existe a real entrega do casal, na reta final dos preparativos para o dia tão esperado. Os casais percebem que estão construindo algo juntos, de verdade. É comum recebermos uma mensagem da noiva no outro dia, nos dizendo que foram jantar felizes e comemoraram mais esta conquista.

Para nós fotógrafos é a prova de fogo, onde os noivos realmente se tranquilizarão sobre as fotos de seu casamento. Quando se sentem a vontade o ciclo está completo.

Sempre digo que não somos nós que criamos as imagens, mas os fotografados é que nos permitem realizá-las. A confiança deles é a nossa garantia de sucesso!!!

Parabéns Andressa e Tiago, pela sua alegria de vida! Em breve o seu casamento brilhará por aqui também.

Gostou, compartilhe!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais