ensaio pre wedding amanda ayrton na guarda do embaú, julio trindade fotografia de casais

Ensaio de Casal na Praia Guarda do Embau – Amanda e Ayrton


Sempre que fotografamos casais em suas sessões de pre-casamento (pre-wedding), enviamos um email com dicas e orientações para ajudar neste momento.

Mas, recomendamos basicamente uma coisa:
SEJAM VOCÊS MESMOS!!!

Quando são eles mesmos, não criam personagens e deixam a emoção fluir de forma natural. Assim, os sentimentos afloram e a ansiedade, tensão e timidez, desaparecem!!

Assim, foi com a Amanda e o Ayrton, casal super querido, que nos escolheu para fotografar o seu grande dia e as emoções que o antecedem!!

Eles levaram a risca o conselho e escolheram a praia da Guarda do Embaú, em Santa Catarina, para fazer a sua sessão antes de seu casamento.

A Guarda, considerada uma das mais belas praias do mundo, com sua beleza única, sempre nos proporciona um espetáculo a parte. Local onde o noivo já surfou bastante!! 

Como uma noiva nos disse há muito tempo atrás: com uma câmera dessa, uma lente dessa, um local desse…não tem como ser diferente, só pode sair maravilhoso!! Kkkkkkkkk

Já aproveito para completar, com um casal fofo e lindo assim e os fotógrafos mega dedicados (kkkkk), não tem como ser diferente: uma sessão incrível!!\\o//

 Aproveitem para curtir esta linda sessão de fotos, e até seu grande dia!!

Queridos, muito obrigado por dividirem conosco este momento tão especial.

Nos vemos em breve!!

Abração, Fabrina e Julio

ensaio de casal na praia guarda do embau, julio trindade fotografia florianópolis casamentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais