fotografia casamento florianópolis, capela coração de jesus, julio trindade

Casamento de Lariana e Renato


Casamento de Lariana e Renato

Capela do Colégio Coração de Jesus + Lagoa Iate Clube [LIC]

Quando existe confiança mútua, os relacionamentos serão sempre bem sucedidos. Em nosso trabalho na fotografia de casamento a conquista de nossos clientes é uma tarefa diária, começando aos poucos e com passinhos de bebê, vamos alcançando nosso maior objetivo – transmitir segurança de que somos capazes de registrar este dia tão especial em suas vidas. Desde o primeiro atendimento até a entrega do álbum de casamento ao casal. Tudo é questão de dar e receber e por consequência de “confiança“. Afinal, nosso processo é longo e até concluirmos todas as etapas, alguns meses se passarão após o grande dia.

Pensando assim, nosso primeiro contato com a LARI & RENATO, durante sua Sessão de Fotos pré-casamento realizada nos Canyons da Serra da Praia Grande, já demonstrava que estávamos alinhados. O casal adorou o resultado de sua Sessão fotográfica o que nos deu ainda mais segurança e tranquilidade para seguirmos no mesmo ritmo durante o seu casamento.

Meus queridos Lari e Renato, desejamos toda a felicidade do mundo ao casal e agradeçemos toda a sua atenção e carinho durante todo este caminho que trilhamos juntos. Agora, que venha seu álbum de casamento e óbvio que ainda fotografaremos seu book de gestante e todos os filhos que vierem, rsss… bjs e curtam suas fotos.

Obrigado pela parceria de sempre, querida Maria Goreti Milis Cerimonial e Tony do Sobrallia Buffet, você é o cara – foi show!!!

O making-of da noiva

Desde os preparativos, durante seu making-of, no Hotel Intercity Premium Florianópolis, a família acompanhou o passo a passo da noiva e os retoques finais. Ansiedade a mil!!!

Como tínhamos uma boa margem de tempo disponível, aproveitamos para uma rápida sessão de retratos. Com uma luz ambiente linda em contraste com o belo visual da Ponte Hercílio Luz ao fundo. Tudo que precisávamos: tempo e um belo visual.

Aqui, vale uma dica – Precisamos de tempo para fotografar. Sendo assim, fale com os profissionais que cuidarão de sua beleza (make e cabeleireiros) para deixar uma margem de tempo para suas fotos. Assim, todos trabalham em harmonia em função do seu cliente, deixando a noiva em total tranquilidade. O resultado agradará a todos!!!

Uma passadinha rápida na casa do noivo, rendeu uma imagem no mínimo – H-I-L-Á-R-I-A!!! A raça não perdoou e o esquenta rolou, incluindo até um joguinho de dominó, rss…

Capela Colégio Bom Jesus Coração de Jesus

A cerimônia, ocorreu na mais tradicional Igreja de Florianópolis – Capela Colégio Bom Jesus Coração de Jesus.

O carro dos noivos

Escolheram o Mercury Turnpike Cruiser – um modelo top do final dos anos 50. O meu amigo Rodolfo Rufino, é o responsável por estas preciosidades, consulte sua variedade de modelos em RRCarros Antigos.

A festa no LIC

A curtição foi grande no Lagoa Iate Clube,  com DJ Agituss de Juliano Gonçalves no som e o excelente Sobrallia Buffet.

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho – visite www.juliotrindade.com.br

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais