melhores-fotógrafos-florianópolis-julio-trindade-noiva-carro-casamento-retrato-de-noivos

Casamento Marina e Marcel – Igreja Luterana Floripa e Veleiros da Ilha Florianópolis


“She’s got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh as the bright blue sky”

E assim, começamos a história do casamento de um casal de roqueiros incrivelmente conectados pela internet: Marina e Marcel, nossos MxM!!!

Algumas famílias fazem parte da nossa história, pois tocam não só o nosso trabalho, como a nossa alma. Nos permitem viver o sentimento mais lindo que as famílias tem: amor e união!!

Assim é esta família, onde já registramos inúmeros casamentos, de filhos, primos e amigos. E quantas indicações já tivemos da Mamusca Ana Carla, não é mesmo??!!

Iniciamos a brincadeira, no dia de sua sessão de fotos pre wedding em Rancho Queimado!!! Curtam só…

Agora o grande dia do casamento!

Este casamento foi mega esperado, por todos e principalmente por nós.

Começamos a nossa história, com a Naiana e o Eduardo em 2011 (que hoje vivem na Austrália e vieram especialmente para o casamento) e fechamos um ciclo com chave de ouro, neste final de semana com a Marina e o Marcel.

E que festa linda!! Começando com a entrada dos noivos na cerimônia (que foi incrível e muito divertida), ao som de puro rock and roll.

Energia que continuou durante a festa no Veleiros da Ilha – Iate Clube de Santa Catarina, embalada pela Banda Crepe Suzette, incendiando a galera, por toda madrugada.

Queridos, queremos agradecer imensamente por nos permitirem eternizar este momento e por sempre nos acolherem com tanto carinho em suas famílias.

Temos a maior satisfação em dizer que vocês fazem parte da nossa história, por acreditarem em nosso trabalho e acima de tudo, nos indicarem aos seus familiares e amigos.

Muitoooooooo obrigado por tudo!!

Aproveitem muito a sua lua-de-mel e preparem-se, pois muita coisa linda está por vir!!

Aguenta coração!!!

Beijão dos seus fotógrafos e amigos

Fabrina, Lucca e Julio – Transmitindo emoções de família para família.

Estavam conosco neste evento:

Local: Luterana Centro Florianópolis – Cerimonial: Aline Pereira – Vivace assessoria de eventos – Decoração: Ricardo Stuart
Make Noiva: Maíra Muller Beauty Artist – Vestido: Atelier Marlise Dumke – Bolo,Doces e Bem Casados: Claudia Pierri Bolos Artísticos – Banda: Crepe Suzette – Filmagem: Eliel escobar
decoração de casamento florianópolis, ricardo stuart decoração florianópolis, julio trindade fotografia

fotografia casamento florinaópolis, decoração casamento ricardo stuart, fotografia de casamento, fotógrafo de casamento julio trindade, veleiros da ilha florianópolis

fotos espontaneas de casamento, fotos de casamento feliz, alegria, felicidade, casamento florianópolis, julio trindade fotografia casamento, veleiros da ilha, casamento veleiros da ilha

guitarrista banda crepe suzette, mitsuo, julio trindade fotografia de casamento florianópolis, banda de casamento

festa de casamento, alegria, felicidade, casal feliz, comemoração de casamento, wedding, fotografia casamento florianópolis, julio trindade fotografia casamento

fotos espontaneas de casamento florianópolis, julio trindade fotografia, melhores fotógrafos casamento santa catarina

festa de casamento, banda crepe suzette, julio trindade fotografia de casamento florianópolis

festa de casamento veleiros da ilha florianópolis, julio trindade fotografia_2018

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais