Concurso Wedding Best, o Álbum


Concurso Wedding Best – O Álbum  |  Bem pessoal, é com alegria que apresento-lhes nosso álbum que chegou entre os 3 finalistas do Concurso Wedding Best – O Álbum, realizado durante a Feira Fotografar 2012, idealizado pela Editora FHOX em parceria com uma das melhores encadernadoras do país FOTOLAB  de Tchô Moioli.
Foram dois dias intensos de convivência e de renovação, tanto na questão de conceito em relação a lay-out dos álbuns, quanto do tradicional network realizado entre colegas de estados e cidades diferentes e que interagem no mesmo assunto, a fotografia de casamento.

Fiquei feliz demais em poder participar da finalíssima de um Concurso de tal nível e com uma curadoria super exigente. Isto só demonstra que estamos no caminho certo. Parabéns aos vencedores nas categorias 35x35cm – Ale Borges, 34×40 horizontal e vertical –  Vanessa Kohler e premiação geral Claudio Fonseca. Lindos álbuns dos 9 finalistas e trabalhos mais que inspiradores, jogo duro mesmo. Só mostra o que temos que melhorar e buscar novas perspectivas em nosso trabalho, hoje melhor que ontem, pior que amanhã!

Quero agradecer aqui também ao casal Carolina e Junior, que gentilmente me permitiram primeiramente registrar seu casamento realizado no Confraria Club e produção de Lica Paludo assim como também participar neste concurso. Sem vocês não haveria fotos, muito menos álbum. Obrigado pela confiança e parabéns ao casal pelo reconhecimento.

Um obrigado também a equipe que fotografou comigo este evento: Eduardo Santos, novo talento que promete e que estava lado a lado comigo neste evento, e também ao Magno que realizou lindas fotos da decoração e ambientes e a nossa Editora Top: Karolina Guedes, rsrs chique hein Karol…

Curtam algumas imagens que fiz durante a viagem a SP, abs ao Denny Sach que me recebeu em seu apê. Amanhã começa tudo de novo, embarco para uma semana no Congresso Wedding Brasil, aguardem as novidades, valeu!!!

julio trindade, fotografia casamento, feira fotografar 2012, wedding best, fotolabjulio trindade, Concurso wedding best, feira fotografar julio trindade, Concurso wedding best, feira fotografar

Estas são algumas fotos que realizei durante a viagem, gostei demais destas imagens do céu…

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais