Fotografia-DG, dicas de fotografia de casamento


É com alegria, que comunico mais um veículo que estamos tendo a satisfação de colaborar com conteúdo. Uma vez por mês, estarei disponibilizando um artigo relacionado a fotografia de casamento no Fotografia-DG, que é um site português, mas tem uma grande penetração no Brasil. É um dos mais acessados quando o assunto é fotografia. Pra quem está começando ou para quem já é um fotógrafo experiente, gera informação de qualidade para a fotografia em geral. Possui um amplo material de pesquisa com: dicas, cursos, entrevistas e muita informação de qualidade. Sempre atualizado e com muitas novidades  Vale a pena conferir!

A idéia é discutir a temática contando um pouco sobre minha experiência como fotógrafo de casamentos. Já começamos com dois artigos: o primeiro falei sobre o ensaio pós-casamento, também conhecido como Trash the Dress, já o segundo artigo fala sobre dicas de iluminação To Flash or not to Flash.

Aproveito aqui, para agradecer a oportunidade de falar sobre este assunto que tanto amamos que é a fotografia. Espero que consiga dividir com os leitores um pouquinho de minha experiência vivida durante minha vida de fotógrafo. Espero que curtam e comentem, boa leitura a todos!

Curta nossa fanpage no facebook!

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais