ensaio fotográfico de casais, santo antonio de lisboa, casal na praia, clayton, bruna, julio trindade, e-session, ensaio pre-wedding, fotos de casal na praia, sunset, fim de tarde, praia, visual

Ensaio fotográfico Bruna e Clayton – Florianópolis


Ensaio fotográfico – Florianópolis

Bruna e Clayton

Chegamos de mansinho, num belo fim de tarde, em Santo Antonio de Lisboa aqui em Florianópolis, para a Sessão Fotográfica deste casal. Nós já havíamos conversado por diversas vezes com o noivo, porém ainda não conhecíamos a Bruna que mora em SP. Passando as apresentações iniciais, começamos a conversar sobre as fotos, roupas e tal. Porém, notei uma certa apreensão na menina, um pouco tensa para sua sessão de fotos. Até que depois de muita conversa, conseguimos convencê-la, de que era normal uma certa insegurança, afinal eles não eram modelos e sempre brinco que eu não sou um fotógrafo profissional!!!

Mas, cheguei até aqui, justamente para comentar o fato de que os Ensaios Fotográficos, precisam ser encarados de uma forma despojada, informal, algo tranquilo, onde faremos uma abordagem mais solta e sem compromissos com uma estética muito rigorosa, tal um editorial de moda ou um book fotográfico de uma modelo. Sendo encarado desta forma, a diversão será total, pois o resultado do trabalho sempre será de acordo com a entrega do casal.
O fotógrafo não cria nada, apenas registra o que está acontecendo. A interação entre os noivos, o carinho, os sorrisos, etc…
Bem! Uma coisa eu posso dizer de nossos ensaios fotográficos: Sempre acabam no maior astral:)
Então curtam as fotos! Ficaram um show, pois foi um dia clássico.

Queridos Bruna e Clayton, agora já casadinhos, queremos lhes desejar toda a alegria do mundo, nesta nova etapa de suas vidas. Aproveitem cada momento juntos, levando uma vida a dois com harmonia e muito amor. Lembrem-se com carinho destes breves momentos que passamos juntos, mas que estão eternizados nestas lindas fotografias.
Um grande abraço dos seus fotógrafos Julio e Fabrina.

Conheça mais sessões sobre nossas sessões fotográficas de casais!

Caso queira enviar uma solicitação de orçamento ou receber nossas newsletters, cadastre-se aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais