ensaios de casais em florianópolis, julio trindade

Ensaios fotográficos Florianópolis, Patrícia e Marcelo, Praia do Forte.


Ensaios fotográficos de casais em Florianópolis

Patrícia e Marcelo – Praia do Forte

Adoro o que eu faço, mas os ensaios fotográficos em locações externas para mim são especiais. Talvez, porque eu tenha estudado fotografia ambiental na UFRGS (FABICO) e sempre curti muito viajar, isto me possibilitou uma afinidade com as sessões fotográficas dos casais em meio a natureza. Inclusive, penso que o fato de eu ser de fora, faz com que eu valorize demais cada momento nesta Ilha da Magia, local que eu escolhi para viver e criar meu filho. Desta vez temos a Patrícia e Marcelo como atores desta aventura. Casal que conheceu nosso trabalho através de outras duas pessoinhas “show de bola” Cláudia e Daniel (confira todas as etapas de nosso trabalho com o casal de amigos: a sessão fotográfica praia, sessão fotográfica culinária, casamento).

Desde que a Patrícia conheceu nossas fotos durante o casamento dos amigos, começou a nossa grande conversação sobre a sua vinda a Florianópolis, afinal eles são de 3 Passos/RS e viriam ao casamento do irmão do Daniel. Aproveitando a sua vinda fizemos  sua sessão fotográfica.

Sempre que fotografo casais de outras cidades, procuro valorizar mais ainda a exuberância deste lugar, justamente para que eles levem uma linda lembrança da paisagem local, com suas praias, matas verdes, casario colonial ou monumentos históricos, etc… Uma recordação única de um local único, Florianópolis.

Por falar em beleza, meu amigo Marcelo, rapaz, você é um cara de sorte. Com a Patrícia não tem foto ruim, uma mais linda que a outra. Grande simpatia, desejo toda a felicidade para vocês e já sabem que vindo a floripa lembrem-se de nós. Grande abs. e espero que curtam as fotos.

ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (16) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (15) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (14) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (13) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (12) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (11) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (10) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (9) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (8) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (6) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (5) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (4) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (3) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (2) ensaios fotográficos, julio trindade, fotografia de casamentos florianópolis, fotos casal na praia,fotografia de casais em florianopolis (1)

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais