praia do estaleiro guest house, casamento camboriu, julio trindade

Estaleiro Guest House – Casamento Bárbara e Heanes


Estaleiro Guest House

Casamento Bárbara e Heanes

Este foi um ano repleto de boas novidades! Esta foi mais uma delas, afinal é nosso primeiro casamento realizado na Praia do Estaleiro Guest House, um dos mais refinados resorts do sul do país. E nosso querido casal Bárbara e Heanes, nos presentearam com algo muito lindo! Uma cerimônia mais que comovente e abençoada, em uma tarde sem chuva e que se manteve até altas horas com o tempo firme. De madrugada, a chuva retornou, porém São Pedro já havia cumprido o prometido, rss…

Acompanhamos de perto a expectativa do casal, desde a contratação até meses antes, quando sugerimos o horário para a realização de sua cerimônia. Um toque importantíssimo, para que conseguíssemos capturar seus momentos ainda com a luz do dia. Dito e feito! Confiram agora o resultado desta aventura!

Meus queridos noivos, tenham certeza que independente da distância, a partir de agora estaremos conectados através destas imagens. Foi pura magia! Um lugar inexplicavelmente maravilhoso e uma galera afinada com a vibe.

Um grande abraço ao casal e toda equipe de fornecedores. Um agradecimento especial à dupla querida Marina e Julia Vasconcellos, proprietárias da CASA FINA Cerimonial, ao meu amigo Alexander Franzmann Dürrewald, representando o Styllus Buffet e ao “nobre” colega Guilherme Coelho, outro grande expoente dos filmes de casamentos brasileiros, que realmente segue distribuindo sonhos por onde passa. Grande abraço meu velho.

SHOW!!! Valeu galera e até a próxima…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma dica importante:

Ao acessar o CLIPE: apague as luzes, maximize a tela, aumente o som e emocione-se!

casamento estaleiro guest house, bárbara e heanes, julio trindade fotografia, casa fina cerimonialListagem de fornecedores deste casamento:
– Local: Guest House
– Assessoria e Cerimonial: Casa Fina Cerimonial
– Decoração: 2A Produções
– Foto: Julio Trindade Fotografia de Casamentos
– Vídeo: Guilherme Coelho
– Buffet: Styllus Buffet
– Tendas: Tropical Eventos
– Doces: Mayra Pauli
– Gerador: Trangerasul
– Músicos da cerimônia: Daniele Haak
– Alfajores: Patrícia Alfajores
– Bartenders: Kamikase
– Picolés: Los Palleteros
– Celebrante: Juan Bolivar (irmão da noiva)
– Rasteirinhas: Noguti

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais