clube 29 de junho, festa de casamento, tubarão, santa catarina, julio trindade, fotografia de casamento

Fotografia de Casamento | Camila e Leonardo, fotografia viva de casamento!


O que eu busco na minha fotografia é transmitir a vida naquele exato momento de tempo! Casamentos são únicos. E momentos decisivos, que não se repetirão nunca mais acontecem e numa velocidade muito grande, muitas vezes um atrás do outro e inesperadamente. Ficar conectado com o casal e ao mesmo tempo com um olhar periférico, justamente para perceber os acontecimentos que ocorrem ao redor dos principais atores deste grandioso evento é o grande desafio. Pois muitas vezes, a melhor imagem está ao nosso lado, ou atrás de quem se está fotografando. Por isto a atenção e calma são ingredientes indispensáveis em quem pretende fotografar casamentos. Voltando ao casal Camila e Leonardo, eles me contaram durante a última sessão fotográfica pré-casamento, que ele pediu a mão dela durante uma viagem a Europa. Porém, numa condição muito engraçada. Enquanto estavam na Grécia, sairam para um passeio pela manhã nas ilhas do arquipélago, e em alguma loja a noiva encontrou uma aliança que coubesse em seu dedo, já que estava com dificuldade de encontrar por aqui. Encantada que ficou com o anel, porém mal sabia ela que o Leo não tinha dinheiro suficiente para bancar o passeio naquele dia e também comprar a aliança, ou seja, teria que optar entre comer durante o dia ou adquirir o tal presente. O que ela não contava, porém, é que ele pediu um dinheiro emprestado para um senhor que estava no mesmo hotel, sendo que no retorno acertaria o tal empréstimo. De volta a Paris, durante um passeio de ônibus com toda a galera, o noivo pegou o microfone e pediu a Camila em noivado em pleno city tour, cena de filme, com todos aplaudindo e gritando. Acho que agora não preciso dizer mais nada, não é Camila, rsrs…. Parabéns ao casal e curtam mais algumas fotos de sua festa, em breve mais um slideshow!

Local: Clube 29 de Junho, Tubarão, SC, Cerimonial: Toss Promo (Igor Marins)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais

  • Excelente trabalho, Júlio! Tenho apreciado muito seu trabalho desde que comecei a ver recentemente.

  • Camila

    Júlio querido,
    Oq escrever??? Difícil traduzir em palavras a emoção de ver em imagens cada sentimento vivido em nosso grande dia!!! Ufaa… podemos respirar aliviados??? E como… Já choramos e rimos ao ver cada detalhe, e ainda tem muito mais pela frente… haja coração!!! Muito obrigado pela paciência, afinal confessamos que fomos um pouquinho exigentes…rsrs… (2 ensaios nunca vais esquecer, né?), mas tudo valeu a pena… Estive lendo o comentário da Bruna ai embaixo, imagina só, daqui há 25 anos vc aqui em Tubarão fotografando “as festa de bodas de prata”??? Pq já estais contratadíssimo também… Aceita o desafio??? Anota na agenda ai: 14/11/2035!!! Cai num domingo…feriadão… esperamos que até lá a BR 101 esteja duplicada….. Brincadeiras a parte, se oq buscas na sua fotografia é transmitir a vida naquele exato momento de tempo! Parabéns, pois com certeza suas imagens “param o tempo” e mas do que vida, transmitem pura emoção. Muito obrigado (de coração). Já és o fotógrafo oficial da família!!! Te prepara!!!
    Grande abraço… Show de Bola!!!
    Camila e Leonardo

  • Elisa

    Fotos divinas de um momento divino! Tuas fotos estão cada dia melhores Julio! Acho que temos que casar de novo daqui uns anos só para vc fotografar, hehehehe.
    Me emocionei com a história do noivado… hehehe
    Grande Julio! És o cara mesmo!

  • Obrigado André, agradeço sua visita e desejo sucesso na profissão.
    grande abs.

  • Camila, obrigado pelo convite de fotografar as suas bodas e será um grande prazer, porém em 2035 já devemos estar voando em minijatinhos e não precisaremos da Br 101, rsrs!!!!! Eu vou nem que seja com uma bengala em uma mão e a câmera na outra. E só pra variar, lá vão vocês me fazer trabalhar em pleno domingo de feriado, ninguém merece.
    Quanto à paciência, acho que demonstra o respeito que tenho por cada cliente que me contrata, pois sei que esta data é única e também entendo toda a pressão na reta final do evento, sei que não é fácil, muitos detalhes e todos os sonhos canalizados para um momento perfeito! Acho que deu certo! Eu é que agradeço pelo convite para estarmos juntos nesta data, curtindo e registrando tudo para mais tarde vocês poderem relembrar junto de seus filhos e netos as lindas lembranças desta data. Parabéns ao casal e mais uma vez OBRIGADO!