fotografia casamento florianópolis, por julio trindade

Fotografia de Casamento Florianópolis | Natália e Frederico, Catedral


Fotografia de Casamento Florianópolis

Natália e Frederico, Cerimônia Catedral

Este casamento ficará na história, afinal não é sempre que se persegue uma noiva em plena Ponte Pedro Ivo Campos atá sua entrada na Catedral de Florianópolis.

A Natália e Frederico, casaram-se dia 19/05/12 nesta Ilha da Magia e saíram em sua lua de mel para outras ilhas da Grécia. Nossa história começou em sua sessão pré-wedding em São Pedro de Alcântara, com total assessoria e produção de Vera (mãe da noiva). No dia do casamento a correria foi grande, pois a noiva e noivo estavam juntos nos preparativos para a tão sonhada cerimônia. Diversão total, já que como manda o figurino, um não podia ver o outro, era um tal de esconde aqui, esconde ali, rsrrsrs!!! Mas pelo visto valeu a pena, fiquei encantado com o resultado das fotos do making da noiva, lindo demais. Gostei tanto que decidi fazer um clipe de fotos para dar um toque mais romântico. Na festa a balada foi animadíssima, logo, logo, mais fotos, rsrsr… Agradeço de coração pela simpatia e acolhida de todos das famílias, tanto da noiva, quanto do noivo e pelo apoio e disponibilização e paciência para que executássemos nosso trabalho com liberdade e criatividade, como deve ser. Tenho certeza que o resultado está aqui, para alegria geral. Felicidades ao casal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Gostou compartilhe!

Caso queira conferir mais casamentos, veja aqui.
Caso queira enviar uma solicitação de orçamento ou receber nossas newsletters, cadastre-se aqui!

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais