nicole-thiago_fotografia-casamento-florianópolis_julio-trindade

Fotografia casamento Florianópolis, Nicole e Thiago – Terraço Cacupé


Fotografia casamento Florianópolis – Terraço Cacupé

Nicole e Thiago

Confira as fotos do casamento de Nicole e Thiago que casaram-se no Terraço Cacupé em Florianópolis.

Acompanhei lado a lado o esforço de toda a família que vive em Kennesaw (EUA), cada vinda ao Brasil nos encontrávamos e trocávamos várias idéias, tipo qual a melhor hora para a cerimônia, posicionamento para a fotografia,etc. Agora vendo o resultado do trabalho, vejo que valeu a pena cada gota de suor, afinal as imagens estão aí pra provar, rsrsr. Foi um casamento cheio de detalhes e de acontecimentos que tenho certeza irá ficar na memória de quem vivenciou este grande dia. Espero que consigamos contribuir com estas lembranças de alguma forma. Grande abs. a toda a family: Antulius, Maria Teresa, Gustavo (the flash man), Thiagos e a estrela da noite a querida Nicole. Vocês se merecem, e a toda esta galera maravilhosa. Fiquem com Deus!

Parabéns a toda a equipe de apoio e aos fornecedores que trabalharam para o sucesso de mais um evento!

Listagem de Fornecedores:
Fotografia: Julio Trindade Fotografia, Cerimonial: Vanessa Luz, Celebrante: José Ferraz, Som: DJ Renato, Bolo/Doces: Claudia, Buffet Terraço Cacupé

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais