Fotografia de casamento Florianópolis, Ana Gabriela e Felipe – A Festa


Fotografia de casamento Florianópolis

Ana Gabriela e Felipe – A Festa

Antes de viajar para SP para a Feira Fotografar 2012, aonde chegamos como Finalistas do Concurso Cultural “Wedding Best – O Álbum”, gostaria de mostrar as fotos da festa do casamento de Ana e Felipe, acontecido em 31.03.12 na ACM, com Cerimonial de Andréia Dutra (Alpe Eventos) e toda a estrutura do conhecido Chef Leno e seu consagrado Styllus Buffet.
Voltando ao casamento, após uma breve sessão de fotos pelo Il Campanario, partimos para a festa, aonde os convidados já aguardavam para uma grande confraternização que foi a celebração da união deste grande casal. Parabéns a todos da família e convidados, espero que tenham curtido nosso empenho em retratar tão importante momento e que as imagens resgatem uma boa parcela da alegria e dos belos momentos que passamos juntos. Quem foi, curtiu!

Parabéns a todos os fornecedores pelo sucesso deste evento e pela parceria de sempre!
Cerimonial: Andréia Dutra – Alpe Eventos, Decoração: Praça das Flores, Doces: Nancy, Bolo: Duda Bolos, Dj: Raul – La luna e Buffet: Styllus Buffet, Vestido noiva: Waldirene Noivas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais