adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (9)

Gestação do coração – Luciana e Djan


Gestação do coração

Luciana e Djan

Nossa vida é feita de sonhos e realizações, mas também de dificuldades e frustrações. Assim é a vida: cheia de altos e baixos. Porém, são as adversidades que nos forçam a romper as barreiras e seguir em frente. Muitas vezes contra tudo e contra todos, mas com uma fé inabalável em um propósito maior.

Este casal, nos apresentou uma lição de vida, uma história de amor e principalmente de obstinação. Uma fé inabalável, de que a felicidade é possível e está logo ali, em algum local apenas aguardando ser encontrada.

Quando a Luciana nos procurou e contou sua história. Imediatamente pensamos que seria algo diferente de nossa rotina, afinal iriamos fotografar uma sessão de gestante no mínimo diferente, rsss… Não sabíamos o que esperar, muito menos como realizá-la. Mas, ao conhecermos mais a fundo a história de vida do casal, nos tocou profundamente e aceitamos o desafio. E agora, apresentamos o resultado.

Meus queridos Luciana e Djan, não foram vocês que nos encontraram, mas pelo contrário, nós encontramos vocês e isto nos permitiu crescermos como pessoas e principalmente como pais. Afinal, a paternidade não é algo somente biológico, mas é uma doação constante, uma dedicação integral. Uma vocação!!!

E, temos certeza de que seus filhos serão mais que amados, serão presenteados com pais de verdade e que curtem “rock and roll”!!! Sabemos disto e torcemos por vocês. Parabéns, pela bela atitude e continuem firmes e fortes em seu propósito. Muito em breve serão recompensados.

Agora relaxem e curtam suas fotos. Temos certeza, de que elas marcarão uma época em suas vidas. Além é claro, de poderem mostrar a eles, num futuro breve, o quanto aguardavam ansiosos sua chegada 😀

gestação do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (1)

GESTAÇÃO DO CORAÇÃO…

Namorar, noivar, casar e ter filhos. Bem a nossa ordem não foi bem essa, mas somos um casal apaixonado por tudo que conquistou nesses 14 anos de união. Namoramos, casamos curtimos a vida a dois e resolvemos aumentar a família, bem é aí que ficamos mais unidos e fortes. Filhos? Sim, temos dois anjos de luz que brilham por nós em um lugar especial, Pedro e João.
E nossa história não para por aí, agora estamos “grávidos do coração”, sim mil vezes sim, estamos na fila da adoção à espera do nosso sonho, não sabemos sua idade, tão pouco sua cor, mas temos a certeza de que já o amamos e desejamos muito. Em algum lugar você esta a nossa espera, e sabemos que nossas almas nasceram uma para outra, apenas nosso encontro será diferente, mas não menos iluminado. Desta forma resolvemos registrar essa gestação como todo casal, claro que de uma forma diferente, mas não menos amada e muito bem humorada. E para tornar-se real precisávamos encontrar o profissional que topasse fazer o book da “gestação do coração”, e foi aí que por felicidade do destino encontramos Júlio e Fabrina, sentimento – dedicação – amor – respeito é a marca deles.
Nossos corações crescem a cada dia pela tua espera, será muito bem vinda pequena ou grande criança, tua família já te ama e conta os dias para esse encontro, onde nascerás para nós.

Papai – Djan & Mamãe – Luciana

gestação do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (7)

gestação do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (2)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (3)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (4)

 

gestação do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (5)

 

gestação do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (6)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (10)

 

gestação do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (11)

 

gestação do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (12)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (13)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (14)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (15)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (16)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (17)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (18)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (19)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (20)

 

adoção do coração, pedra branca, julio trindade, fotografia de família (21)

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais