julio trindade, ensaio pre wedding

Licença poética para um ensaio fotográfico na Guarda do Embaú


Hoje é um dia especial. É o casamento de Cristiane e Ricardo. E como sempre precisamos de uma introdução para qualquer texto, rss, estas fotos serão a prévia do que vamos encarar pela frente hoje a noite no Hotel Quinta da Bica dÁgua!!!

Nosso trabalho é assim: fotografamos um amigo ou conhecemos alguém, que nos indica para outro amigo, e este amigo se torna nosso cliente, assim nos indica para seu irmão, colega de trabalho ou familiares e por aí vai. É um trabalho diário, passo a passo como diz o grande fotógrafo Fer Juaristi, “passinhos de bebê”. Uma carreira se constrói assim.

Este é um exemplo clássico, de uma indicação de amigos e familiares, pois fotografamos o casamento da Renata e Marcelo, que é irmão do noivo. Hoje estarão lá de curtição e já com mais um novo membro na família por vir. Parabéns!

Esta sessão de fotos, realizada num dos lugares que eu mais curti na minha época de surfista, rsss, acreditem, um dia eu surfei. Aaah e como! A Guarda do Embaú é um santuário para várias tribos. Como o casal tem uma relação especial com este local, lá fomos nós para a Guardinha fotografá-los. Show de manhã em meio a natureza, e com um lindo dia para curtir. O resultado não seria diferente, porém aqui é que entra o diferencial. Percebi que poderíamos construir algo único. Fotos em preto e branco, com texturas e estilo retrô, tudo a ver com o clima do momento e o casal. Espero que curtam o resultado, pois eu curti!!!

Valeu pessoal pela confiança, e que venha o casamento. Grande abraço!

Gostou das fotos, compartilhe! Curta nossa  fan page e acesse nosso site. Quer ver mais ensaios fotográficos, clique aqui.

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (15)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (14)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (13)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (12)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (11)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (10)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (9)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (8)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (7)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (6)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (5)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (4)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (3)

ensaio pre-wedding guarda do embaú, julio trindade (2)

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais