fotografia infantil florianópolis, julio trindade

Maria Olívia e a princesa frozen


Maria Olívia e a princesa frozen

Fotografia Infantil Florianópolis

Entre um casamento e outro, vamos acompanhando o crescimento de uma galerinha pequena, mas que apronta das suas. A Maria Olívia e o Ricardinho, são parte da família. Já acompanho esta dupla desde o nascimento, além de ter registrado o casamento de seus pais Alessandra e Ricardo. É muito gratificante perceber as mudanças, não só no tamanho das crianças, mas no comportamento e principalmente na personalidade dos dois irmãos. Incrível como o tempo voa e eles crescem rapidamente! A fotografia tem o poder de congelar estes instantes  e guardar uma pequena parte desta linda fase de suas vidas, que com certeza, não retornará.

As sessões fotográficas infantis são momentos de relaxamento, rss… Corre pra lá, corre pra cá, é pura emoção! Principalmente com dois pequenos e em momentos diferentes de crescimento. Cada um no seu tempo, vamos acompanhando a medida que nos permitem clicar. Além disto, percebo a importância desta reunião entre pais e filhos, afinal as famílias vivem uma vida corrida em seu dia a dia. Escola, trabalho e pouco tempo livre para ficar com seus filhos. Estes instantes juntos, são fundamentais para eles e principalmente para suas lembranças futuras. Pois com estas fotos, recordarão suas emoções ao viverem momentos especiais e carinhosos entre sua família. Quem não tem saudades deste tempo!!! As fotografias terão o papel de matar esta saudade no futuro.

A Maria Olívia, disse que não queria fotos sem o seu vestido da princesa Frozen. Lá foi o pai, fazer uma negociação com a filha, para que afinal conseguíssemos fotografá-la naturalmente. E só depois de colocado o bendito vestido, foi que ela permitiu alguns cliques! Já o Ricardinho, foi totalmente de boa!

Queridos, foi uma felicidade registrar mais uma fase do crescimento destes pequenos e participar destes momentos únicos. Parabéns!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais