Muito, muito obrigado!


A fotografia de casamentos entrou na minha vida quase que por acaso, porém foi tomando conta e hoje é uma grande realização profissional. Me dedico de corpo e alma ao que faço e sei que ainda tenho muita coisa a desenvolver e a aprender. É um longo caminho, diria que é sem fim…

Recebi este comentário da Elisa, e quero mostrar aqui um pouquinho do que recebemos em troca pelo nosso trabalho.
É minha maior alegria poder ler textos super carinhosos como este, espero que continue cada vez mais recebendo estes emails, pois assim sei que estou no caminho certo!

Elisa, eu é que agradeço e digo: MUITO, MUITO OBRIGADO POR TUDO!

Caso queiram ver a sessão fotográfica, clique aqui! ou na foto abaixo.

Making-of clique aqui

Casamento Igreja Luterana clique aqui

Festa Terraço Cacupé clique aqui.

segue o texto da Elisa:

Júlio querido!!!

Chegamos em casa da lua-de-mel e o que eu vejo?! As fotos no seu blog!!!!

Não tenho palavras para agradecer por ter registrado este momento tão especial em nossas vidas… Tenho certeza de que Deus fez com que nós nos conhecessemos, porque olha… cada foto eternizada de forma milagrosamente perfeita não é  para qualquer um. HEHEHE.

Brincadeiras a parte, é de coração que agradecemos mesmo por ter conhecido você, por termos tido o privilégio de ter você como fotógrafo do nosso grande e sonhado dia. Discreto, alegre, amigo, brincalhão e extremamente profissional! Não canso de olhar e olhar e olhar as fotos do Blog, já disponibilizei para os amigos e conhecidos, já coloquei lá no blog (Doce Dia), já falei de você para quem quiser ouvir: ÉS O MELHOR!!!!!

Obrigada por tornar nossos momentos ainda mais especiais, por trazer a emoção de volta a cada foto olhada, por tirar de cada flash o amor, a alegria e a paixão que vivenciamos…

Com certeza, serás o fotógrafo da família!!! Daqui uns dias o Book de gestante, depois das festas de aniversário e daqui uns anos das nossas bodas de casamento!!!!

Te contrataria mil vezes de novo! Com toda certeza do mundo!!!!!!

Adoramos te conhecer… fica aqui nosso orgulho por te ter em nosso casamento, nossa amizade para sempre, e nosso respeito por tudo que representas.

Um abraço gigante, do fundo da nossa alma e do tamanho de nossa emoção

Elisa e Luís

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais

O comentário do ano!

Comentário Camila

Comentário Bruna