juliotrindade-itajaí-balneário-camboriu-fotografiadecasamento

O comentário do ano!


O comentário do ano!

Grande Júlio!!

Finalmente, agora de férias, estou conseguindo parar para escrever sobre suas fotos… A volta da viagem foi um encontro com um monte de tarefas acumuladas.

Já fui fotógrafo, muitos anos atrás, você sabe. Principalmente para quem já vivenciou esse assunto, é fácil distinguir as diferentes qualidades, dos diferentes fotógrafos. Tem aqueles que têm o talento, mas não têm o dom. Tem os que tem o dom, mas não o talento. Tem os que não têm nenhum dos dois… E você, é uma daquelas peças raras que possuem os dois, talento e dom. Por isso os resultados que você obtém são sempre surpreendentes. Não que a qualidade da imagem seja surpreendente, isso é intrínseco ao trabalho que você produz. Digo surpreendente porque você conseguirá obter as imagens que ninguém imaginou, que ninguém supôs que poderiam ser obtidas… É o talento do correto posicionamento, no momento correto, somado ao dom de criar uma situação inusitada, de extrair e exibir uma beleza não observada, não percebida! Uma beleza que só você imaginou e percebeu, e que compartilhou com todos nós acrescentando-a à imagem. É isso que diferencia um fotógrafo dos demais!

Não é à toa que a data de nosso casamento foi marcada em função da sua agenda!! Eu dizia para a Bibi: nós vamos casar quando o Júlio estiver livre para fotografar!! E assim foi. Graças a isso, temos hoje registrado um dos eventos mais importantes de nossas vidas com o melhor resultado que poderia ser obtido em termos de imagens… Eu não poderia estar mais feliz e satisfeito com as imagens que você nos proporcionou! A Bibi compartilha comigo desse sentimento.

Só posso agradecer demais sua dedicação e capricho, e dizer que vislumbro seu trabalho sendo publicado e destacado nas melhores publicações do assunto. É só uma questão de tempo, de pouco tempo…

Um forte abraço meu amigo! E que em 2011 seu sucesso duplique!!

Marcelo.
Enviado em 26/12/2010 às 17:22

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais

Comentário Camila

Comentário Bruna

Comentário Alice