Trash the Dress Florianópolis, Rose & Mike


Hoje acordei inspirado, então vamos para as fotos da Sessão Trash the Dress de Rose & Mike, a última etapa das fotos deste belo casal (podem curtir as fotos do making-of aqui, e do casamento aqui).

Começei meus primeiros passos na fotografia lá pelos meus 18 anos – fiz meu primeiro curso de básico no SENAC/RS em 1990 – ou seja, já estou ficando veterano na profissão (rsrsrs), mas o que eu quero dizer é que já lido com imagem desde guri, começei na gráfica de meu pai e aos 06 anos eu já ajudava minha mãe numa impressora manual de cartões de visita, lembro direitinho as noites que ficávamos trabalhando, a família inteira, era uma época de trabalho duro, mas era muito bom. Voltando ao assunto da fotografia: queria enfatizar que ao completar 10 anos como fotógrafo “profissional” me sinto preparado para enfrentar qualquer desafio (e espero ainda muitos pela frente), mas levei muitos anos pra que isto ocorresse, a tal da maturidade. Acredito muito que cada um tem sua velocidade, alguns constroem sua carreira rapidamente, enquanto outros vão lentamente passo a passo se solidificando. Eu acredito que me enquadro no segundo grupo. Levo algum tempo para mudar meu sistema de trabalho, fico horas pesquisando e amadurecendo uma troca de iluminação ou equipamento, é meu jeito de fazer as coisas. Porém, sempre penso a médio e longo prazo e nos resultados que obteremos com estas modificações. Fico feilz  que na fotografia com o passar dos anos mais experiente se fica. Graças a Deus!

Tudo isto pra dizer que nosso trabalho está redondinho, rsrs (meu e da equipe de assistentes e pós-produção, incluindo área comercial tb) . Fico feliz ao ler um email elogiando, um comentário no facebook de um amigo, de uma noiva ou até de colegas sobre as belezas das imagens que estamos captando. Tudo para vocês casais que nos contrataram e acreditaram em nossa competência e criatividade, se estamos afiados, é graças a vocês. Meu muito obrigado.

Florianópolis já está no roteiro internacional de casamentos e também das sessões de fotos de casais que casaram-se em outros estados e países e gostariam de uma lembrança diferenciada neste local paradisíaco. As fotos deste ensaio ilustram bem o que digo. É só curtir as lindas imagens de Rose e Mike.

Fica aqui também meus agradecimentos especiais ao casal que madrugou e confiou na nossa escolha do local, etc… e da equipe de video que nos acompanhou, sempre parceiros em todas as horas registrando tudo. Valeu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais

  • Marta Teixeira

    Julio, também trabalho com fotos! Vi que o Beto curtiu seu trabalho no facebook e entrei para olhar. Adorei. Pela sensibilidade e pelo momento que você fez aflorar mais bonito ainda. Marta.

  • olá Marta obrigado por sua visita, fico feliz que tenha gostado. grande abs.

  • David Beckstead

    Hey very nice shoot!! Love all the different compositions!! Nice!

  • Huauuuu, a David Beckstead comment:)))

    Thanks bro! Today is a great day!!!