trash the dress, camila+leonardo_TTD_0139

Trash the Dress Serra do Rio do Rastro – Camila e Leonardo


 Assim, foi a Sessão Trash the Dress da Camila e Leonardo!

As noivas que curtem uma aventura, escolhem locais inusitados ou no mínimo “maravilhosos”, para complementar os retratos do casal, em uma data após seu casamento. Estas sessões fotográficas pós-casamento, recebem vários nomes e  Trash the Dress, vem da ideia original de “detonar” o vestido da noiva, mas nós aqui no Brasil, suavizamos este conceito, rss… Afinal, qual a noiva quer destruir seu vestido? Nenhuma, né…

Esta sessão de fotos do casal, realizada seis meses após o casamento. Foi durante um belo domingo de sol na Serra do Rio do Rastro, mais precisamente no Eco Resort Rio do Rastro.

A noiva nos retornou dizendo: Julio, encontrei o local ideal para nossas fotos. Você vai amar!!!

Chegando lá, me deparei com este visual simplesmente MARAVILHOSO!!!

Não tenho palavras para agradecer ao casal pela oportunidade de conhecer lugar tão lindo. Também, quero agradecer ao Sr. Ivan, proprietário do local, que nos deu uma recepção super calorosa e nos levou a conhecer locais pitorescos da região, como o Canyon e o parque eólico.

Veja aqui, a segunda parte desta sessão fotográfica.

 

Veja aqui, a segunda parte desta desta sessão fotográfica.

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais