ensaio de casal em rancho queimado, julio trindade fotografia de casamento

Ensaio Pre wedding em Rancho Queimado – Selma e Rafael


Um passeio em Rancho Queimado

Selma e Rafael

Dizem que no fim do arco íris, existe um pote de ouro! A Selma e o Rafael, estavam em busca e encontraram o seu em Rancho Queimado. Um presente dos céus, que chegou rapidamente entre o friozinho da Serra e uma chuvinha fina e insistente que de tempos em tempos dava o seu ar da graça. Mas, como bons brasileiros, improvisamos e aqui está o resultado. Nós curtimos muito o passeio e sua companhia, agora chegou a sua hora de conferir nosso trabalho.

Querido casal, nossa empatia foi imediata e tenham certeza, que isto é só o começo. Teremos ainda muito mais a produzir para vocês e toda sua turma no grande dia.
Parabéns e contem conosco até embaixo dágua, kkk. Obrigado pelo carinho e pelo presente maravilhoso. Está guardadinho aguardando o momento certo para desfrutarmos. Vocês saberão o dia!!!

Bjs no coração da sua dupla de fotógrafos Júlio e Fabrina.

 

 

 

 

 

 

O local – Rancho Queimado

Terra do morango e das hortênsias, localizada a 40 minutos de Florianópolis, é um cantinho do paraíso para os que curtem uma tranquilidade e paz em meio a natureza. O local é muito preservado e nem parece que está a poucos minutos da capital do estado. Vale um passeio na Casa de campo do Hercílio Luz (somente a tarde das 13h as 18h).

 

 

 

0120_SELMA+R

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais