Casamento Adventista – Loisy e Lucas
Casamento Adventista
Loisy e Lucas
Nosso trabalho, se torna ainda mais gratificante, quando somos escolhidos pelas famílias para que contemos a história desta data única. Nos dedicamos, aprendemos o ofício, divulgamos nosso trabalho em anúncios, sites, blogs de casamentos, portfólios e fazemos nosso network entre clientes e fornecedores. Tudo é necessário, porém, nada se compara ao boca a boca. Isto é uma realidade!!! Ainda é a nossa maior maneira de divulgação, pois a indicação de um cliente tem peso.
A Loisy e o Lucas são a prova que, quando nós realizamos um bom trabalho, do início ao fim, somos recompensados de diversas maneiras. A primeira, diria até que é a forma mais habitual, é a indicação, pura e simplesmente. Foi a sua escolha, que nos permitiu fotografarmos o seu casamento. Mas, existem outras formas de recompensas. Posso dizer que, esta foi uma das mais significativas experiências de vida, em dez anos de estrada como fotógrafo de casamentos, que vivi ao ser contratado por esta família. Deixem eu explicar melhor!
Após aquele período normal de apresentações e reuniões, conversas sobre serviços oferecidos e nossa proposta, finalmente conseguimos chegar a um denominador comum. Nós seríamos realmente os fotógrafos oficiais do seu casamento. Porém, não antes de passar pela reunião final, com os pais do noivo. Eis a questão!!! A aprovação seria do casal Joel e Lucineide, que estavam presenteando o filho.
Marcamos a data e lá estávamos nós cinco conversando em nosso escritório. Apresentando todos os detalhes do antes, durante e depois de nossa contratação. Mostrando os álbuns, as galeria on line de apresentação das fotos do evento, etc… Mas, aqui é que entra o assunto principal deste post. O que preocupava o pai do noivo, não era a minha idoneidade, ou a garantia de que o trabalho seria realizado, pois já sabia de nossa reputação. Afinal, já fotografamos mais de seis casamentos por indicação do seu sobrinho Robinho e Karina. Que por sinal, tiveram seu filho Mateus como pagem do casal. A nova geração entrando em campo, rss.
Mas voltando ao assunto, o que lhe intrigava, me veio através de uma simples pergunta: (jamais antes questionada por ninguém) – Júlio, por qual a razão que você fotografa casamentos? Então, eu simplesmente respondi, contando um pouco da história da minha vida. Mostrando através da minha trajetória, que veio do ramo gráfico até os dias atuais, as principais razões da vida ou até do acaso, que me tornaram um fotógrafo de casamentos. E hoje, posso afirmar que estou na profissão certa. Sou realizado!
A escolha do fotógrafo
Ao final da sabatina, rss, o pai do noivo, ciente do real sentido da minha profissão e da minha pessoa, nos pediu licença e perguntou se poderia realizar uma prece. Com certeza, disse eu. Mas, para minha surpresa, a prece era em nossa homenagem, pedindo a Deus que iluminasse os nossos caminhos e que abençoasse o meu dom e a minha visão, justamente para que fotografássemos adequadamente a união de seu filho e este momento lindo em sua família. Sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes em toda a minha vida profissional. Lindo demais!!! Afinal, quem é que ora ao contratar alguém hoje em dia? O seu Joel!
Pois bem, Sr. Joel e Sra. Lucineide, aqui está uma pequena prévia da história deste dia especial em suas vidas. Esperamos sinceramente, que suas preces tenham sido ouvidas. Pois, eu lhes garanto que dei o melhor de mim para que isto ocorresse. Desejamos, de todo nosso coração, que sua família seja abençoada com esta união e que estes dois jovens, encontrem a paz e o amor que buscaram ao realizar esta celebração. Gerando uma família linda e que certamente lhes trará muitas alegrias. O Lucas já começou a trilhar seu caminho, parabéns!
Deus ilumine a sua família. Muito obrigado pela confiança e pelas preces depositadas em nosso olhar.
Quem quiser, poderá dar uma conferida no Ensaio Pre Wedding, realizado anteriormente na Praia do Forte.
Gostou compartilhe!