fotografia casamento florianópolis, julio trindade (7)

Casamento ao ar livre em Santo Antonio de Lisboa – Letícia e André


Casamento ao ar livre em Santo Antonio de Lisboa

Letícia e André

Fotografar um casamento ao ar livre em pleno pôr do sol em Santo Antonio de Lisboa é nosso maior sonho. Sonho que compartilhamos junto com este jovem casal e seus familiares. Letícia e André, chegaram de mansinho, conversando como quem não quer nada, junto com o seu Joel e esposa conquistando nossos corações. Afinal, quem não se emociona com as histórias de seus clientes, não deveria trabalhar em um momento tão simbólico, quanto o casamento.

Caro Joel, esperamos que esta união, seja o início de uma nova etapa maravilhosa em todos os sentidos para sua nova família. Afinal, um genro se torna um novo filho. Saúde, paz e aproveitem o feriado para curtir estas maravilhosas fotografias. Vocês merecem!!!

Parabéns a todos os envolvidos na produção do evento e em especial à Pousada Quinta da Bela Vista, que coincidentemente tive a satisfação de realizar as primeiras fotos para a renovação de seu portfólio, há alguns anos atrás.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais