lindo casamento vanessa e alexandre terraço cacupé

Casamento em Florianópolis – Vanessa e Alexandre Terraço Cacupé


Fotografar casamento de casais que trabalham no ramo de festas e eventos como casamentos sempre é uma responsabilidade dobrada.

Confesso que estava um pouco apreensivo, já que se tratava de uma das garotas super-poderosas do Terraço Cacupé, mas tudo ocorreu como deveria.

O casamento da Vanessa e Alexandre no Terraço Cacupé, foi perfeitoooo!!!

Fiquei muito feliz pelo convite para registrar o casal, visto que passam pela casa inúmeros colegas de alto nível profissional e sermos os escolhidos, só demonstra que existem muitos outros valores, que permeiam a escolha de seu fotógrafo (a).
Esperamos sinceramente, que os noivos curtam o resultado de nosso trabalho, durante a sua lua-de-mel 🙂

Obrigado a todos os parceiros e fornecedores que trabalharam em harmonia neste evento pra lá de esperado e que com certeza será lembrado com carinho por todos.

Um agradecimento especial à Patrícia Lima Cerimonialista, a toda equipe de vídeo, grande parceria!

Segue a lista de fornecedores deste evento:
Celebrante: Luis Guilherme; Cerimonial: Patrícia Lima; Decoração: Nino Lenzi; Locação Acessórios: Prata e Pratos, Locamobile, Aldir Produções, Peças e Peças; Doces: Nancy; Bolo: Conceição Matos; Banda: Faraway; Música da Cerimônia: Associação de Corais de Florianópolis; Vestido: Erika Thiesen; Buffet Terraço Cacupé; Produção: Melissa e Vanessa Aragão, Fotos:  Júlio Trindade Fotografia.

 

 

 

 

 

 

 

 

casamento vanessa aragão terraço cacupé

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais