casamento tubarão bruna e bruno, julio trindade

Comentário Bruna


Depois destas palavras, vou dizer o que!!! Bruna querida, reafirmo aqui o que eu sempre digo: Nós não criamos as imagens, elas apenas refletem aquilo que está ocorrendo, a vida em andamento. Os sentimentos, emoções dos pais, ansiedades das noivas, alegrias, risos,  lágrimas ao rosto, piadas, etc, etc, etc… Mas se conseguimos mostrar isto nas fotos, aí sim nossa missão está cumprida. Eu acredito que a fotografia tem um papel super importante na vida das pessoas, e é por acreditar nisto que eu sempre quis ser fotógrafo. Que bom que eu consegui! Bjão no coração de vcs. Obrigado!

Confiram o comentário da Bruna e Bruno:

Júlio, estamos sem palavras para descrever nossa emoção e nossa gratidão pelas fotos maravilhosas!!!

Conseguisse captar cada momento que não tem descrição para nós, conseguisse passar nossos sentimentos de felicidade e amor naquele momento tão importante em nossas vidas.

Teu trabalho e teu profissionalismo não tem tamanho. Já estais mais do que contratado para a nossa festa de bodas de prata, porque com certeza chegaremos lá e queremos que compartilhe mais esse momento conosco…hehe.

Tudo PERFEITO, cada foto, cada clic! Ouvi de uma amiga assim: Nossa Bru teu fotógrafo é o melhor, parece que estamos dentro da foto de tão real que ficou. Concordamos plenamente com ela!

Por isso, lhe agradecemos por tudo. Tenhas certeza que terás aqui dois amigos, sempre dispostos para ti e sem dúvida alguma muuuuuitas indicações…hehe.

Abraço grande,

Bruna e Bruno

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais

O comentário do ano!

Comentário Camila

Comentário Alice