Comentário Camila


Júlio querido,
O que escrever??? Difícil traduzir em palavras a emoção de ver em imagens cada sentimento vivido em nosso grande dia!!! Ufaa… podemos respirar aliviados??? E como… Já choramos e rimos ao ver cada detalhe, e ainda tem muito mais pela frente… haja coração!!! Muito obrigado pela paciência, afinal confessamos que fomos um pouquinho exigentes…rsrs… (2 ensaios nunca vais esquecer, né?), mas tudo valeu a pena… Estive lendo o comentário da Bruna ai embaixo, imagina só, daqui há 25 anos vc aqui em Tubarão fotografando “as festas de bodas de prata”??? Pq já estás contratadíssimo também… Aceita o desafio??? Anota na agenda ai: 14/11/2035!!! Cai num domingo…feriadão… esperamos que até lá a BR 101 esteja duplicada….. Brincadeiras a parte, se o q buscas na sua fotografia é transmitir a vida naquele exato momento de tempo! Parabéns, pois com certeza suas imagens “param o tempo” e mais do que vida, transmitem pura emoção. Muito obrigado (de coração). Já és o fotógrafo oficial da família!!! Te prepara!!!
Grande abraço… Show de Bola!!!
Camila e Leonardo

Minha resposta:

Camila, obrigado pelo convite de fotografar as suas bodas e será um grande prazer, porém em 2035 já devemos estar voando em minijatinhos e não precisaremos da Br 101, rsrs!!!!! Eu vou nem que seja com uma bengala em uma mão e a câmera na outra. E só pra variar, lá vão vocês me fazer trabalhar em pleno domingo de feriado, ninguém merece.
Quanto à paciência, acho que demonstra o respeito que tenho por cada cliente que me contrata, pois sei que esta data é única e também entendo toda a pressão na reta final do evento, sei que não é fácil, muitos detalhes e todos os sonhos canalizados para um momento perfeito! Acho que deu certo! Eu é que agradeço pelo convite para estarmos juntos nesta data, curtindo e registrando tudo para mais tarde vocês poderem relembrar junto de seus filhos e netos as lindas lembranças desta data. Parabéns ao casal e mais uma vez OBRIGADO!

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais

O comentário do ano!

Comentário Bruna

Comentário Alice