casamento coração de jesus, fiesc, julio trindade,

Coração de Jesus e FIESC – Camila e Daniel


Coração de Jesus e FIESC

Camila e Daniel

Durante todos estes anos que fotografamos casamentos, vivemos experiências maravilhosas junto de nossos casais de noivos. Aprendemos com eles, choramos, sorrimos e principalmente nos emocionamos com suas histórias de vida.

E com a Camila e Daniel, não seria diferente! Sua história, passa a ser um pouquinho da nossa, ou seria o contrário, rss…

Não importa. Mas uma certeza eu tenho, a de que cada instante deste dia único, está registrado com todo o nosso carinho e atenção.

Seu casamento foi o símbolo de que vale a pena acreditar na vida e no amor. Amor de pai e mãe, de filho e irmão, amor de amigos queridos.

Sabíamos que devido aos acontecimentos familiares seria um momento especial. E nos sentimos tocados com a perseverança de vocês neste momento tão delicado. Queremos que nossas imagens tragam a suavidade de uma vida nova com muitas alegrias para o casal e suas famílias. Boas lembranças, que valem a pena serem vividas.

Agradeço a bela parceria e amizade do amigo e Cerimonialista Eduardo Ouriques, que sempre nos honra com suas indicações.

Um grande abraço dos seus fotógrafos
Júlio e Fabrina

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais