julio trindade, fotografia de casamentos, casamentos florianópolis, capela coração de jesus_044

Fotografia de Casamento – Priscila e Gustavo – Capela Coração de Jesus


Fotografia de Casamento – Capela Coração de Jesus

Priscila e Gustavo

Apresentamos as primeiras imagens do casamento da querida Priscila e  Gustavo!!! Tudo começou no salão Douglas & Luciano, grandes parceiros e excelentes profissionais. A noiva envolvida com amigas, cunhada e sua mãe, na maior descontração.

Na verdade, nossa história começou lá atrás, durante sua Sessão Fotográfica realizada no Costão do Santinho em Florianópolis. Naquele dia, já deu pra sentir o feeling do casal – só A-L-E-G-R-I-A!

Na cerimônia não seria diferente! Muita emoção por parte dos pais e das avós que acompanhavam cada detalhe durante a celebração. A Capela do Coração de Jesus é um presente pra nosso trabalho como fotógrafos de casamentos, afinal é uma construção com uma belíssima arquitetura e uma iluminação diferenciada, lindo demais.

Curtam algumas fotos da cerimônia de casamento e em breve divulgaremos mais imagens da recepção que ocorreu no Terraço Cacupé.

Parabéns ao casal, sejam imensamente felizes e aproveitem sua lua de mel, pois quando retornarem…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais