ensaio de casal na praia de zimbros, julio trindade

E-session Zimbros, Priscila e Thiago


E-session Zimbros

Priscila e Thiago

A sessão e-session é um dos momentos mais agradáveis que passamos com o casal e sempre é uma bela maneira de quebrar o gelo inicial e já preparar o terreno para as fotos mais espontâneas no dia do casamento. Interação entre o casal sempre ajuda e cabe a nós fotógrafos deixar o cliente o mais a vontade possível. Eu particularmente curto muito, pois sempre conseguimos lindas imagens, principalmente em locais paradisíacos e com esta natureza tão exuberante.

Aqui estamos com as fotos de Priscila e Thiago, realizada dias atrás num lindo amanhecer nas areias da Praia de Zimbros. É uma grata satisfação, quando além de fotografarmos pessoas legais, convivemos entre amigos, afinal já conheço os pais da noiva há uma longa data e fiquei muito feliz quando nos contataram para registrar o seu casamento, que por sinal será no mesmo dia de meu aniversário em 22/09. Será uma festa dupla, rsrsrs… Voltando as fotos da sessão fotográfica pré-wedding do casal, foi um passeio bacana e o resultado está aqui para todos curtirem. Aguardamos ansiosos o seu casamento. Parabéns por este lindo momento.

 fotografia de casamento by julio trindade (10) fotografia de casamento by julio trindade (9) fotografia casamento by julio trindade (8) fotografia casamento by julio trindade (7) e-session by julio trindade (6) e-session by julio trindade (5) fotografia de casamento by julio trindade (4) zimbros by julio trindade (3) fotografia de casamento julio trindade (2) fotografia de casamento by julio trindade (1)

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais