Fotografia infantil Florianópolis | era uma vez… Sofia no parque


A Fotografia Infantil foi mais uma das gratas surpresas que vivenciei na fotografia, afinal é uma forma de acompanhar os casais que já fotografamos a sessão pré-wedding, fotografia do casamento, sessão trash the dress e por aí vai…. A demanda foi tão legal, que decidimos criar uma marca para dar uma atenção especial a esta molecada. Sendo assim, em breve noticiaremos por aqui nosso novo filhote: um site exclusivo para esta nova safra de gente pequena, rsrsrs :))

Além do mais, é muito gostoso acompanhar o crescimento destas ferinhas em situações do seu dia a dia…hora do banho, mamadeira, troca de fraldas e é claro aquele passeio clássico no Parque de Coqueiros. Aqui temos a pequena Sofia deslumbrante, com a seus papais Elsie e Roberto (grandes amigos), numa linda manhã de sol.

Então é isto, vamos ver as fotos, e você que já é mãe ou pai, ou até para as futuras mamães, ou as gravidíssimas, entre em contato conosco e agende sua sessão baby, teremos imenso prazer em retratar sua família e seus momentos felizes.

Acompanhe nossa fanpage para fotografia infantil pelo facebook!
fotografia infantil, julio trindade (13) fotografia infantil, julio trindade (12) fotografia infantil, julio trindade (11) fotografia infantil, julio trindade (10) fotografia infantil, julio trindade (9) fotografia de bebês, julio trindade (8) fotografia de bebês, julio trindade (7) fotografia infantil, julio trindade (6) fotografia de bebês, julio trindade (5) fotografia infantil, julio trindade (4) fotografia infantil, julio trindade (3) fotografia de bebês, julio trindade (2) fotografia de bebês, julio trindade (1)

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais