HALL DA FAMA FOTÓGRAFOS INSPIRATION, julio trindade

Hall da Fama – FOTÓGRAFOS INSPIRATION


Hall da Fama

FOTÓGRAFOS INSPIRATION

Nosso trabalho é um tanto solitário às vezes, já que não temos um editor chefe ou um diretor de arte nos orientando ou até nos cobrando resultados. Sendo assim, nós somos nosso próprio “diretor”. Ego e alter ego, algo assim…meio complicado na maioria das vezes.

Nosso maior chefe é o nosso próprio cliente, mas este nem sempre tem a capacidade técnica de nos julgar. Porém, ele reconhece o que é bom ou ruim. O nosso papel é lhes apresentar sempre o melhor.

Precisamos nos despersonalizar a todo momento. Julgar nosso trabalho de fora, como se fossemos um expectador estranho e alheio ao que produzimos. Analisar friamente, para depois retornar à nossa própria pessoa e assim seguir nosso aprendizado, ou seja, evoluir.

Digo isto, pois ao receber esta notícia, parei e refleti. Ver o meu nome ao lado de tantos profissionais excepcionais, alguns nacionais e outros internacionais, me fez sentir que valeu a pena todo esforço e dedicação nestes 12 anos de carreira ininterrupta e mais de 25 anos fotografando por hobby.

Mas, não é orgulho bobo não, nem tão pouco egocentrismo de ter sido mencionado em um “hall of fame”, simplesmente sinto-me como se tivesse sido cumprimentado por um Pablo Picasso da vida, rsss. Levando em conta as devidas proporções, porque acredito não haver ninguém neste planeta que se equipare a ele nos dias de hoje. Mas, algo assim…afinal, o Inspiration Photographers é hoje um catalizador de talentos a nível mundial. Recebendo milhares de imagens dos mais variados lugares do mundo.

Não mudará em nada ganhar algum prêmio, porque continuarei fazendo o que sempre fiz, ganhando ou perdendo dinheiro, como uma vez um cliente me disse.

Porém o maior dos prêmios é ser lembrado!

Muito obrigado Inspiration Photographers pela lembrança, lhes agradeço de coração.

Galeria especial dos profissionais que individual e coletivamente, são reconhecidos pela excelência e sucesso em suas carreiras. E colaboraram de forma definitiva para o crescimento e reconhecimento da fotografia de casamento no mundo e fazem parte da história do Inspiration Photographers.
Ale Borges Photography – Brasil
Anderson Miranda – Brasil
Bruno Stuckert – Brasil
Citlalli Rico Photography – México
Damon Pijlman – Holanda
David Beckstead – Estados Unidos
David Murray Weddings – Estados Unidos
Edoardo Agresti Photographer [s] – Itália
Fabio Laub Fotografias – Estados Unidos
Fábio Meireles fotografia de casamento – Brasil
Fernanda Marques – Brasil
Gustavo Vanassi – Brasil
Jared Windmuller – Brasil
Joel e Isa Reichert – Brasil
Joseph Victor Stefanchik – Estados Unidos
Julio Trindade Fotografia – Brasil
Estúdio Lauro Maeda – Brasil
Márcia Charnizon – Brasil
Marco Costa – Brasil
Mike Colón – Estados Unidos
Nei Bernardes – Brasil
Nelson Neto – Fotógrafo de Casamento – Brasil
Rafael Benevides – Brasil
Rafael Bigarelli – Brasil
Renata Xavier Fotografia – Brasil
Renato DPaula – Brasil
Robison Kunz – Brasil
Samo Rovan Photography – Eslovênia
Sergio Lopes – Estados Unidos
Sol Tamargo – México
Susana Barbera Love Photography – Espanha

Confira mais no site: 
https://inspirationphotographers.com/top-inspiration/

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais