juliotrindade-edicao-07-inspirationawards_2015

Inspiration Photographer Award


Inspiration Photographer Award

Sétima edição do concurso fotográfico

Estamos muito felizes em poder compartilhar mais esta novidade! Há dois anos, fomos convidados a fazer parte deste seleto grupo de fotógrafos de casamentos chamado Inspiration Photographer, o que nos enche de orgulho. Este é sem dúvida, um dos mais respeitados diretórios de fotógrafos do Brasil e agora em expansão para outros países. Certamente se firmará, como um dos mais importantes do mundo, visto que é o único a valorizar não só os fotógrafos de casamentos, mas também os cinegrafistas de casamentos e os designers de álbuns. Algo inédito no mundo! Uma bela iniciativa, que com certeza só irá agregar ao mercado e seus profissionais.

Nesta sétima edição, fomos presenteados com um gostinho especial, pois nossa foto realizada em um casamento em uma antiga charqueada na cidade de Pelotas-RS, foi selecionada por um corpo de jurados altamente qualificado.
Foi no casamento da Aline e Marco, que capturamos esta cena mágica, que desde o primeiro momento, vi nela uma força Bressoniana, rss!

Segue abaixo, nossas outras premiações nas edições anteriores.
Muito obrigado a todos os casais que nos permitiram mais esta alegria, agora é seguir estudando e se aperfeiçoando, para continuarmos evoluindo.
Pedra que fica parada, cria limo. Valeu!!!

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais