julio-trindade-Inspiration-photographers-finalista-do-ano-2015

Inspiration Photographers – indicado a fotógrafo do ano 2015


Feliz em compartilhar com vocês mais uma novidade show!!!

Estamos entre os indicados a fotógrafo do Ano – Brasil 2015 – pelo Inspiration Photographers.
Estar nesta lista de fotógrafos brasileiros indicados ao Oscar da Fotografia de Casamento no Brasil não é pouco. É uma conquista.
Digo isto com toda certeza, pois eu acompanho a evolução de nossa fotografia e estamos em um dos momentos mais criativos de todos os tempos.
Gente de todos os cantos deste país, explorando ao máximo a criatividade desta arte de retratar a união das pessoas e produzindo algo de muito valor. É maravilhoso!

Por outro lado, é uma batalha constante, conquistar seu espaço ao sol. Tentando manter-se motivado a cada trabalho, cada cliente que fotografamos.

Chegar aqui é fruto de muita dedicação e esforço. Pois, muitos desta lista foram referência em um passado aonde sonhava em viver de fotografia e nem imaginava o que viria pela frente. Profissionais altamente qualificados e experientes. E hoje, poder estar lado a lado, é uma grande realização.

Muito obrigado aos jurados e a todos os nossos casais fotografados, que nos permitiram este desafio diário. Espero conseguir me manter afiado ainda por muitos e muitos anos.

Ah, e o prêmio? Independente do resultado, já sou um ganhador.
Valeu pessoal e parabéns a todos os indicados, é uma honra estar entre vocês.

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais