Matéria revista Photos Imagens #93 – Forasteiros de Sucesso


Acaba de sair na última edição da Revista Photos e Imagens(#93), uma matéria super bacana intitulada: FORASTEIROS DE SUCESSO.
Fala exatamente sobre profissionais que migraram de sua cidade natal em busca de novas oportunidades em outros locais. No meu caso, conta minha trajetória que vim de Porto Alegre/RS e me instalei na região da Grande Florianópolis.

Ao rever minha história, passou um filme na minha cabeça. Quem acompanha meu trabalho nos dias de hoje, nem imagina o que passei para estar por aqui. Na realidade a coisa não foi tão simples assim, confiram na matéria mais detalhes. (Revista Photos Imagens, edição 93)

Agradeço de coração a toda a equipe da Editora Photos, em especial ao André e Nildo Teixeira responsáveis pela parte de jornalismo e editorial da revista.

Também quero agradecer e parabenizar aos outros participantes da matéria: Frankie Costa e a dupla Marcos e Eliane Pellegrini, que aos poucos vem conquistando seu espaço na fotografia de casamento em seu estado Rio de Janeiro.

Achei super legal a matéria, pois consegui falar de outras pessoas que me ajudaram e me influenciaram aqui em Floripa, logo que cheguei. A minha “madrinha” Cristiane Silveira (é Cris até vc aparece na matéria, kkk), pois sem seu apoio nada disto teria acontecido. Ao grande fotógrafo e amigo Guilherme Dimatos (fui obrigado a contar a história dos flashes que vc me vendeu, kkk). Entre outros que contribuiram para que minha carreira como fotógrafo acontecesse na cidade. Agradeço a minha família, meus pais por me orientarem, aos meus clientes que acreditam em nosso trabalho e a Deus. Grande abs. a todos e obrigado.

*Novidade: A revista Photos & Imagens, do grupo Editora Photos, acaba de ganhar destaque de importância internacional. Isso porque, a capa da última edição (#93, de março/abril) foi publicada no site Coverjunkie, que reúne as capas de revistas mais criativas do mundo. (fonte: Blog Wedding).

A Editora Photos, grande incentivadora da fotografia profissional e responsável pelo maior Congresso de Fotografia de Casamentos realizado no Brasil e atualmente considerado um dos maiores do mundo – ” Congresso Wedding Brasil”. Estarei palestrando no Núcleo de Tecnologia na edição deste ano, será dia 24/04/13 às 13:00 horas no Memorial da América Latina em SP.

Matéria-pelobrasil_PI_2013-preview-bx-1

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais