Casamento em Nova Veneza, casamento Nossa Sra do Caravaggio, noiva linda, noivasjt, julio trindade fotografia de casamentos em nova veneza, buque de noiva, vestido de noiva, make de noiva, casamento de luxo

Melhores lugares para casamentos em Nova Veneza – SC


CASAMENTOS EM NOVA VENEZA

Sabe como fazer um momento durar para sempre?? Realizando no dia de seu casamento, os seus maiores sonhos!!!

Quem sabe casar em um lugar pitoresco, próximo as montanhas e com a cultura italiana muito preservada??

Assim, apresentamos a vocês a romântica Nova Veneza, no sul de Santa Catarina, à aproximadamente 230 km da capital Florianópolis e 25 km de Criciúma. Cidade muito linda, de origem italiana, onde a história e a cultura encontram-se vivas em cada esquina. Fundada em 1891, com a chegada de 400 famílias italianas, vindas na sua maior parte diretamente de Veneza, na Itália. Com mais de 95% da população sendo descendente diretamente de italianos, Nova Veneza, é considerada a primeira colônia italiana oficialmente instalada no Brasil República e um pedaço da Itália em Santa Catarina.

E para quem acha que um município tão pequeno, não tem um lugar ideal para casar, se engana.

Nova Veneza tem igrejas belíssimas, como o Santuário Diocesano Nossa Senhora do Caravaggio e a Igreja Matriz São Marcos, onde já fotografamos casamentos maravilhosos. Mas também tem charmosas igrejinhas e capelas no interior (ideais para mini-wedding e elopement wedding), que são lindas e muito bucólicas, para casamentos ao ar livre ou como mandam as tradições italianas, com uma bela festa de família.

Vocês devem estar se perguntando sobre a festa?? Esta encantadora cidade, conta com uma infraestrutura que não deixa a desejar para nenhum grande centro. Dispondo de mão de obra especializada, desde a organização do evento, com cerimonialistas e decoradores de alto padrão, buffets incríveis com ótima relação de custo/benefício e algumas das melhores casas de evento, no qual já fotografamos, como o Restaurante e Pousada Ghellere, o Centro de Eventos Petrus e o Hotel Bormon. Em todos, você será atendido sempre com muita atenção, pelos proprietários, que fazem questão de divulgar a hospitalidade da cidade e a excelência no atendimento.

E para completar, quem sabe fazer um belíssimo ensaio pre-wedding (ensaio pré-casamento) ou Trash the Dress (ensaio pós-casamento) nas áreas turísticas e bucólicas da cidade?? Nas edificações centenárias consideradas patrimônio histórico do estado, como a Casa de Pedra e o Museu do Imigrante; ou quem sabe na Gôndola, vinda diretamente de Veneza, localizada na praça central, junto do Coreto e também, na recém inaugurada, Ponte Dei Morosi ou Ponte dos Namorados, segundo o dialeto vêneto.

Mas se nada disso lhe convenceu a vir casar em Nova Veneza em um destination wedding, venha conhecer a cidade e curtir a gastronomia da região, com pratos típicos deliciosos, na cidade que hoje é considerada a Capital Catarinense da Gastronomia Italiana. Aproveite para passear no interior, com rios de águas cristalinas e conhecer algumas Vinícolas, como a Borgo. Depois disso, saberá que temos razão em adorar esta cidade.

Aproveite as dicas, escolha Nova Veneza e nos chame para fotografar o seu casamento.

Será uma honra, contar a sua história, com muito carinho e amor.

 

Curtam aqui, algumas fotografias de casamentos maravilhosos que fotografamos em Nova Veneza!

Debora e Maicon  – Casamento Nova Veneza

fotos casamento nova veneza, fotografia casamento nova veneza, julio trindade fotografia

Franciele e Pedro  – Casamento Ghellere Nova Veneza

melhores lugares para casamento nova veneza, ghellere, casamento ghellere, julio trindade fotografia casamento nova veneza

Rafa e Beto  – Casamento Nova Veneza

melhor fotógrafo nova veneza, casamento criciuma, casamento nova veneza, julio trindade fotografia de casamentos, noivas

 

Iara e Dermeval  – Casamento Nova Veneza

casamento em nova veneza, melhores lugares para casamento nova veneza, noiva, casal de noivos, julio trindade fotografia casamento nova veneza e criciuma

Venha fazer um orçamento conosco!

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais