ensaio de casal na praia do rosa, julio trindade

Seja Feliz – Jô e Luiz na Praia do Rosa


 Estive recentemente na Praia do Rosa, para fotografar a Sessão pre-casamento da Jô e Luiz, que são de Curitiba e escolheram este pequeno paraíso para a realização de seu casamento. Estamos ansiosos aguardando este grande dia, que com certeza promete imagens incríveis.

Começamos as fotos no próprio local onde será realizada a cerimônia de casamento, a Pousada Fazenda Verde e no decorrer da sessão de fotos do casal na praia, sugeri que concluíssemos à beira da Lagoa de Ibiraquera, que tem um final de tarde fantástico, com a vista para a Serra do Mar e além disto, um local que me traz boas recordações. Porém, ao clicar o casal em um antigo rancho de pescadores, me deparei com a seguinte frase estampada em um caibro de madeira:

Acima de tudo seja feliz!

Para minha surpresa, fui obrigado a parar e refletir no textinho estampado na madeira. Qual o real sentido da vida? Parece algo tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexo.
Vivemos dias tão atribulados e as coisas mais simples, as vezes representam os maiores objetivos a serem alcançados. Descomplicar é a melhor dica. Viver a vida como ela é naturalmente. Usufruir da beleza da natureza, das pessoas e de uma boa companhia. Este casal, realmente segue à risca o que estava escrito, pois viveram intensamente estas poucas horas que estivemos juntos a beira mar. As imagens refletem bem o seu alto astral.

Querem ver como ficou o casamento deste casal?!!! Casamento Praia do Rosa – Jô e Luiz

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (1)praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (2)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (34)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (3)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (4)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (5)

Por que escolheram se casar na Praia do Rosa?

Em um bate-papo despretensioso com o casal, durante sua sessão de fotos, conversávamos sobre as razões deles escolherem este cantinho na Praia do Rosa, para a realização de seu casamento. Então eles me falaram, que seu casamento já havia sido planejado anteriormente em outro local na sua cidade natal. Porém, devido aos compromissos, perceberam que não haveria tempo hábil para uma organização adequada do evento. Desta forma, optaram por cancelar a data anterior e postergar para criar algo sob medida, bem ao seu estilo.

A noiva sonhava em casar na praia e já que teriam um certo tempo para uma nova organização, começaram a busca pelo local perfeito. Em uma viagem de lazer, perceberam que ali seria ideal para celebrar seu casamento. Em meio ao verde e de frente para o mar, não haveria lugar mais mágico que aquele visual. Eu concordo plenamente, rss!

Se você está pensando em casar num visual parecido, com o mar e lindas paisagens, veja aqui nossas 15 Dicas de casamentos na praia. Tenho certeza, que irá lhe auxiliar na sua busca por mais informação.

Assim, após as pesquisas iniciais, o casal descobriu As Casamenteiras, site especializado  em auxiliar as noivas na realização deste sonho maravilhoso. O caminho havia sido trilhado.

Sendo assim, Jô e Luiz, estamos na maior expectativa deste grande dia. Conte conosco pra contar sua linda história e curtam suas fotos.

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (6)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (7)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (8)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (9)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (10)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (11)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (12)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (13)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (14)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (15)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (16)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (17)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (18)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (19)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (20)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (21)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (22)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (23)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (24)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (25)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (26)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (27)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (28)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (29)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (30)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (31)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (32)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (33)

praia do rosa, julio trindade, seja feliz, sessão pre wedding, fotografia de casais, ensaio de casal na praia, fazenda verde do rosa, praia do rosa (35)

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais