sorteio fotográfico buenos aires

Sorteio – Sessão fotográfica de um casal em Buenos Aires


https://rdsummit.com.br/

Sorteio

Sessão fotográfica de um casal em Buenos Aires

Em Setembro, passaremos uma temporada de 10 dias na Argentina e Uruguai. Aproveitando nossa estadia em Buenos Aires, criamos uma parceria com a Brunna da Aguiar Buenos Aires e Buenos Aires Dicas de Turismo, sorteando os seguintes ítens:

Uma Sessão Fotográfica + Passeio de Barco + Show de Tango.

Sorteio Buenos Aires - Julio Trindade Fotografia

Caso estejam a passeio ou lua de mel em Buenos Aires neste período: 11/09/14 ou 16/09/14, fique ligado e participe.

Confira aqui, nossa sessão de fotos, realizada em Punta del Este ano passado com o casal Fran e Marcelo.
Boa sorte!!!

Dicas para os casais

Buenos Aires é vista por muitos como a cidade mais romântica da América Latina. Será? Seja pelo tango, por sua arquitetura, pelas praças e por diversas opções de lazer, a cidade de fato tem o que oferecer aos casais a passeio ou em lua de melEla é um destino único, aberto, que integra e permite a todos aqueles que a visitam, não só contemplar uma cidade, mas sim, viver uma experiência urbana maravilhosa. Combina experiências diversas e está ao alcance do turista. É fácil se locomover, tem muitas opções diurnas e noturnas e o melhor, com um preço acessível.

Aguiar Buenos Aires, é um site criado por jovens brasileiros, que trabalham com turismo há anos em Buenos Aires. Nasceu da necessidade de facilitar aos brasileiros o acesso à informação sobre a cidade e ainda orientá-los sobre as melhores atrações e os melhores preços. Funciona como um agente de viagem virtual e conta com profissionais qualificados, que estarão a disposição do cliente na hora de sua chegada até o dia de seu retorno. Sempre, com as melhores opções de mercado e a garantia de ser bem atendido.

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais

As cores de Buenos Aires