wedding brasil 2015

Wedding Brasil 2015 – Palestra Núcleo de Família


Wedding Brasil 2015

Palestra Núcleo de Família

Gostaria de agradecer a todos os congressistas, colegas e amigos que estiveram presentes na minha palestra no Núcleo de Família do Congresso Wedding Brasil​ 2015. Foi muito gratificante saber que posso contar com a parceria de vocês. A galera de Floripa, que esteve presente, só tenho a agradecer! Obrigado a todos que me deram um feedback positivo e vieram me cumprimentar, trocar uma ideia ou fazer fotos. Eu curti muito!

É a minha sétima visita a este Congresso e a segunda como palestrante. Ao relembrar este período, vejo a diferença que este evento causou não só na minha fotografia, mas na minha vida pessoal. Afinal, as duas coisas estão intimamente ligadas. Vejo que evoluí e que sou grato por ter adquirido conhecimento de tantos outros excelentes profissionais, que se dedicaram a passar um pouco de sua experiência. Ano que vem retornarei novamente. Afinal, o que mais agrega, além das palestras é o relacionamento e as conversas pelos corredores entre amigos que encontramos uma vez ao ano. Fotógrafos espalhados por este Brasilzão de Deus, com experiências e histórias que nos enriquecem muito. Dividir os problemas e as alegrias. Saber que somos todos iguais independente da região. Este ano foram quase 2500 profissionais circulando entre os stands, palco principal e núcleos. Fico imensamente feliz em fazer parte de algo tão grandioso.

Um obrigado especial ao casal organizador deste grandioso acontecimento Samira e Giancarlo e toda a maravilhosa equipe da Editora Photos .

Um carinho especial a Marcela que luta bravamente para organizar o backstage e a Monike Furtado que está sempre dando a maior força, assim como toda esta galerinha que juntos formam uma grande equipe.

Ter uma oportunidade de mostrar uma pequena parte de meu trabalho é recompensador demais. Fiquei feliz, por prestar uma homenagem aos meus pais, já que sem eles eu não seria ninguém! E à minha família em especial a minha esposa e sócia Fabrina que pôde conferir pessoalmente a grandiosidade deste evento…

Forte abraço a todos e até 2016!

 

wedding brasil 2015, julio trindade

 

 

wedding brasil 2015, julio trindade

wedding brasil 2015, julio trindade

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais