workshop fotografia casamento, florianópolis, julio trindade

Workshop de fotografia em Florianópolis – o video


workshop de fotografia casamento, julio trindadeRealizado em Florianópolis em 19/10/13 meu último Workshop de fotografia E-session, contou com uma turma pra lá de animada. Fiquei muito feliz em perceber a confiança que as pessoas depositaram em nossa proposta e acreditaram na didática prática de trabalho que pretendíamos atuar. Esta é a idéia principal, fotografar os casais ao vivo e a cores, mostrando em tempo real as técnicas de composição, iluminação, direção de pessoas, etc… Enquanto isto, os alunos acompanham e vão questionando na medida que surgem as dúvidas. Uma turma pequena é importante para que todos tenham a atenção devida durante o dia de trabalho, que foi longo, mas produtivo.

Produzimos este video com o intuito de mostrar a você, que pretende participar  no futuro de um de nossos Workshops, um pouco dos bastidores e da dinâmica de trabalho. Espero que curtam e divulguem em suas mídias sociais!

Assim como também, para a galera animada que estava lá no dia a mil por hora, poderá relembrar e dar boas risadas.=D

Obrigado a todos os alunos Derkyan Nader , Evaldo José da Silva Filho, Tatiana Silva, Eduardo de Sousa, Rodrigo Luciano, Cláudia Leu, Anderson de Pádua e o parceiro Vinicius Thomaz Andrade. Agradeço também aos casais de modelos Drielle e Jefferson; Suzana e Alexsandro (sandro) vocês são demais e contem sempre conosco para o que der e vier.

Quero agradecer ao meu grande parceiro Rômulo Rosa, pela gentileza e pela bela edição realizada neste clipe. Sensacional!

Aos amigos, parceiros e apoiadores Só Click, Fama Fotografia, 46 Graus, Patrícia Sabiá, Styllus Buffet obrigado por tudo!

Até o próximo rapaziada!

Workshop E-session, Florianópolis 10/09/2013 from Julio Trindade on Vimeo.

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais