julio trindade, fotografia de casamentos, casamentos florianópolis, mansão styllus_027

Fotografia de Casamento | Gabriela e Renato, Casamento Mansão Styllus


Fotografia de Casamento –  Mansão Styllus

Gabriela e Renato

Agora de volta aos casamentos, foi a vez de Gabriela e Renato. Ela catarinense, ele de Belém do Pará. O casamento é um ato sagrado, momento em que duas pessoas decidem formar uma família, mas além disto é uma confraternização de pessoas de vários tipos, culturas, raças, idiomas e locais distintos. Neste dia era nítida a união dos extremos deste país tão grande, quase continental. Apesar de sotaques diferentes, todos estavam envolvidos em função do casal de noivos, era pura harmonia.  Uma festa só! A noiva, muito emocionada durante a cerimônia, não conseguiu conter as lágrimas, enquanto ele engolia seco, mas não por muito tempo. Emoção, palavra que define tudo, dos noivos, da família, do tio que colaborou na benção, das mães que viram seus filhos partindo para uma nova vida, agora longe delas e muito mais…

Nossa história começou mesmo durante a sessão de fotos do casal (confira aqui), chegamos cedinho na Praia do Forte aqui em Florianópolis e de cara as fotos começaram a acontecer muito naturalmente. O Renato dirigia as cenas, escolhendo os melhores locais e tipos de enquadramento, acho que foi esta a razão das fotos terem ficado tão boas, rsrs, mas o toque final para o sucesso deste casamento foi um acontecimento marcante (o noivo vai me matar), estavamos montando a cena e de repente ele pisa em algo deixado por um cãozinho, ai ai ai que loucura, gargalhadas a mil, mas bola pra frente, mais fotos. Pois é Renato, tudo isto pra chegar hoje aqui e confirmar aquilo que você já sabia! Você é um cara de sorte! Afinal, um cara feio pegar uma mulher bonita, só com muita sorte! kkkkkk (estas palavras não são minhas, o noivo é que me contou na noite do casamento o segredo pra se ter mulher bonita).
Pessoal, brincadeiras a parte, fiquei muito agradecido por todas as palavras de carinho que ouvi durante seu casamento e tenho certeza que se perpetuará ao longo do tempo, todas as vezes que vocês olharem as fotos e o seu álbum de casamento.

Aqui é que eu pretendia chegar desde o começo. A responsabilidade de nosso trabalho em fotografar casamentos é imensa. Somos os olhos do casal, porém com grande participação de nossa individualidade, o que diferencia um fotógrafo do outro. Aqui fica uma dica pras futuras noivinhas: Escolham com muita atenção e carinho quem irá fotografar o seu casamento.
E de coração, eu espero que ele ouça o que eu ouvi nesta noite de celebração ao amor, vida e amizade! Se isto acontecer você escolheu a pessoa certa. Muito obrigado Gabriela e Renato por terem me escolhido. Grande abs. e aproveitem sua lua de mel. Aaah e digam para a francesinha, que no Brasil o bicho pega!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais