casamento florianópolis, terraço cacupé, julio trindade

Fotografia casamento Florianópolis, Rose & Mike – Terraço Cacupé


Apresentamos o casamento de Rose e Mike no Terraço Cacupé

Meu maior objetivo em retratar casamentos é sempre aliar competência técnica e feeling, não só registrar o sentimento do casal, mas o que se passa na periferia da cerimônia e recepção. É uma riqueza de detalhes, olhares, sorrisos, são momentos únicos e muitas vezes raros.
Aquele pai durão, que deixa escapar uma lágrima escondida ou uma mãe chorosa, um filho ou filha carinhosos (maior emoção ao ver um casal aguardando a entrada das alianças carregada pelas mãos de seu próprio filho). Por isso, sempre busco referências em outros grandes fotógrafos do Brasil e do exterior. É jogo duro, nos dias de hoje, se manter “up to date”, visto que surgem novos talentos a cada dia, inclusive profissionais de outras áreas que migraram para o ramo da fotografia de casamentos e obtendo grande sucesso. O negócio é coisa de profissional, não há espaço para amadorismos. As expectativas das noivas são grandes e é compreensível, visto os altos investimentos neste tipo de evento. Além é claro, de toda a expectativa sentimental envolvida. Isto só aumenta nossa responsabilidade não só no registro, mas no atendimento em geral, pós-produção, pós-venda, armazenamento, segurança e por fim na garantia de acabamento no produto final tão esperado – o álbum do casamento.

Por isto, investimos contantemente em aprendizado (agora em abril haverá o Congresso Wedding Brasil 2012 – estaremos lá), intercâmbio imprescindível entre mestres, alunos e colegas da mesma categoria. É o grande encontro anual da fotografia de casamento Sul Americana. Além de treinamento constante da equipe, focamos principalmente na melhoria de nossa edição e tratamento das fotos. Grande diferencial para um álbum perfeito.

Vale lembrar também, que a participação em alguns Concursos sempre é válida para uma divulgação de nossas fotos: Ficamos entre os top 40 do Prêmio Wedding Brasil 2011, e agora já estamos participando da versão 2012 (confira e vote aqui), finalista na categoria Pajem/Daminha com 02 fotos no Wedding Awards 2011.

Fica aqui o recado para nossas futuras clientes, o melhor trabalho será sempre o próximo a se realizar… Grande abs.

Listagem de fornecedores:
Fotografia casamento Florianópolis: Júlio Trindade Fotografia – Cerimonial: Patrícia Lima – Buffet: Terraço Cacupé – Chef Jose Eduardo – Decoração: Arqflora – Celebrante: Carlos Correa, Musica: na cerimonia  Nina, DJ  Martins – Bateria Show: Uniao da Ilha da Magia – Bolo, doces e bem-casados: Mayra Pauli ,Carro da noiva: Floripa Limousine.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais