Promoção Dia dos Namorados | As fotos de Carla e Kleber


promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (22)

Finalmente chegou o grande dia! Fotografamos o casal premiado na promoção Dia dos Namorados, Carla e Kleber. Apesar da chuva e das cinzas do vulcão, nada nos impediria de manter o maior alto astral e de fazermos lindas fotos.

Tudo começou ainda pela manhã no Rossi Cabeleireiros, o casal foi recepcionado pela equipe do salão com todas honras, DAY SPA completo. A Carla comentava a todo momento que nunca havia se sentido tão importante, rsrsrs flashes e paparicos por todos os lados. Logo após o make pronto, no início da tarde começaram os preparativos para definirmos qual seria a locação, pois era justamente no dia em que a cidade estava coberta pelas cinzas do vulcão chileno e para colaborar uma chuvinha daquelas. Após algumas discussões decidimos pelo Shopping Iguatemi, afinal estávamos do ladinho e seria um local protegido da chuva. Barbada! Porém, ao entrar no shopping, lembrei que sempre tinha uma idéia na cabeça de fotografar aquela parede de vidros, mas em um dia de tempo bom, não teria graça, pois as nuvens é que me dariam o toque dramático na imagem que eu buscava. Após inúmeras conversações, liberaram para as fotos e aproveito para agradecer ao pessoal da administração e da segurança que nos deram total apoio. Finalizada a etapa do Shopping Iguatemi, nos deslocamos para Santo Antonio de Lisboa. Uma paradinha para um café no novo Villa Açoriana, lugar super charmoso e aconchegante e enfim o jantar. Na Pousada dos Sonhos a suíte já decorada aguardava o casal. Pétalas de rosas pelo chão, uma espumante e um jantar surpresa preparado pelo Styllus Buffet.

Brindemos ao sucesso deste dia tão especial em nossas vidas, afinal para o casal foi um momento único, para mim e toda a equipe e parceiros foi uma experiência prazerosa e fico feliz em poder contar com todas as pessoas que colaboraram para que tudo fosse perfeito! Vale lembrar da filmagem por Mario Oliveira, que produzirá um clipe editado que mostraremos em breve aqui no blog. Agora, resta a última etapa que será a minha parte, com a escolha e edição das fotos para a confecção do livro do casal produzido pelo pessoal da SÓ CLICK – Laboratório Fotográfico.

Um especial abraço as pessoas responsáveis por tudo: Pousada dos Sonhos na pessoa da Sra Maju, Mateus, Clarissa e Mauricio Contreras que nos permitiram dar o start a todo o processo e toparam todas desde o início, Rossi Cabeleireiros a Manuela e o grande amigo Rossi que já é parceiro de longa data, Styllus Buffet  na pessoa de Cristiano e Angela, a dupla do Styllus, grandes profissionais na área de eventos em Florianópolis;  SÓ CLICK – Laboratório Fotográfico na pessoa do Waldecir que vem se destacando como um dos maiores laboratórios fotográficos do sul do país. Obrigado a todos!

Esta foto já está inspirada no trabalho de Joseph Victor Stefanchik, pois acabo de voltar de um workshop de flash realizado por ele em Belo Horizonte na Escola de Imagem.

 

promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (21) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (20) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (19)
promoção dia dos namorados, shopping iguatemi, carla e kleber, julio trindade
promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (17) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (16) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (15) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (14) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (13) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (12) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (10) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (9) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (8) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (7) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (5) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (3) promoção dia dos namorados, julio trindade, pousada dos sonhos, rossi cabeleireiros, styllus buffet, só click (2)

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais