álbum de casamento premiado, julio trindade, fotografia casamento florianópolis

Finalista do Concurso Cultural “Wedding Best – O Álbum”


concurso wedding best, revista fhox, fotolab, feira fotografar 2012, julio trindade

Wedding Best este é o nome. É com imensa alegria que comunicamos esta grande novidade: somos finalistas de mais um concurso, agora de álbuns de casamento.

Finalista do Concurso Cultural Wedding Best – O Álbum

Desde o princípio que começei a fotografar casamentos me dediquei demais nas edições de álbuns, talvez até porque tenha vindo do ramo gráfico e já fazia os lay-outs dos impressos que imprimia tanto na gráfica quanto na serigrafia (que também tive), sendo assim as edições dos álbuns fotográficos foram apenas uma continuação deste meu lado metido a designer, rsrs.
Porém, grande surpresa pra mim, foi me deparar com tamanha complexidade e responsabilidade ao tentar editar os primeiros livros de casamento, pois a linha que divide o simples e o sofisticado (para não utilizar palavras rudes) é muito tênue, e um documento familiar como considero um álbum é para sempre e precisa ser produzido e pensado assim: que seja perene e de muito bom gosto. Por esta e outras razões é que ficamos super felizes em ver nosso trabalho reconhecido e da mais alta patente, afinal os curadores deste concurso são super qualificados: dentre eles se destaca Rosely Nakagawa que foi curadora da Casa da Fotografia Fuji, de 1997 a 2004 e participou de dezenas de edições e publicações de livros, congressos e seminários no Brasil e no exterior.(fonte rede de produtores culturais do Brasil).

Agora é só torcer para emplacar, são 3 categorias (30x40cm, 35x35cm e 40x30cm), ficamos classificados entre os 3 melhores para a categoria tam. 35x35cm com o álbum da Carolina e Junior, grande casal que nos permitiu participar deste concurso. Esta premiação ocorrerá no próximo dia 17 de Abril, durante a Feira Fotografar 2012 em SP, com o apoio da Revista Fhox e Fotolab Encadernadora. A escolha dos vencedores de cada categoria e do vencedor geral será feito daqui 10 dias pela curadoria de Rosely Nakagawa, mas o resultado só será divulgado no primeiro dia da feira (17/04).

Contamos com a torcida de vcs!

Gostaria de parabenizar aos patrocinadores do Concurso Wedding Best – O Álbum, pela iniciativa de valorizar este produto que é a síntese de todo nosso trabalho realizado nos casamentos de nossos clientes.
Veja aqui os outros classificados, só tem fera e fiquei orgulhoso demais de fazer parte de um time tão seleto: https://www.feirafotografar.com.br/weddingbest/

Julio Trindade

Entre minhas duas paixões, a música e a fotografia, optei pela imagem como forma de me expressar. E acredito que fiz a escolha certa!

Veja mais